Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Barbara Demerov Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Terminou antes de começar? Representantes dos atores de Friends falam sobre o romance

Boatos surgiram na terça-feira (10); Jennifer Aniston e David Schwimmer viviam casal na série de comédia

Por Barbara Demerov Atualizado em 11 ago 2021, 15h18 - Publicado em 11 ago 2021, 15h07

Após agitarem a internet na tarde de terça-feira (10), os atores Jennifer Aniston e David Schwimmer não se pronunciaram diretamente sobre os boatos de ambos estarem vivendo um romance 17 anos após o final de Friends. No entanto, seus respectivos porta-vozes negaram a informação veiculada na revista Closer nesta quarta (11), para o HuffPost UK.

Tudo começou após o lançamento do especial de Friends, já disponível na HBO Max. No episódio, ambos os astros da série de TV afirmaram que quase se envolveram romanticamente no início da produção. Mas, o romance “proibido” nunca foi para a frente e se ateve apenas à ficção com os personagens Rachel e Ross.

A revista Closer afirmou que uma fonte próxima a Aniston e Schwimmer disse que ambos começaram a trocar mensagens após as gravações de Friends: The Reunion. “David voou de Nova York para Los Angeles para encontrar Jennifer. Eles têm passado um tempo juntos na casa dela. Jen prepara jantares à noite, e eles têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho e conversando profundamente enquanto caminhavam por um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles”.

Mas, agora, está confirmado que tudo não passou de um grande rumor.

Continua após a publicidade

Publicidade