Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Emily em Paris: 2ª temporada vai apresentar novo ‘crush’ da protagonista

Lucien Laviscount interpretará Alfie, rapaz que ganhará o posto de interesse amoroso de Emily

Por Barbara Demerov Atualizado em 26 Maio 2021, 09h58 - Publicado em 25 Maio 2021, 18h31

Emily em Paris, sucesso da Netflix, já está com sua segunda temporada garantida. Estrelada por Lily Collins, a trama é centrada em uma jovem que trabalha com marketing e passa a morar na França a trabalho. No entanto, ela vê sua vida se transformar por completo – não somente na área profissional.

Um dos elementos que mais ganhou atenção na primeira temporada foi a relação intensa – e um tanto proibida – que Emily desenvolveu com Gabriel (Lucas Bravo), seu vizinho que acaba por ser o namorado de uma de suas únicas amigas em Paris, Camille (Camille Razat).

Confira a nossa entrevista com Philippine Leroy-Beaulieu, intérprete da chefe implacável de Emily na série.

Emily em Paris conquistou um grande público na Netflix e alcançou a marca de 58 milhões de exibições apenas no primeiro mês após sua estreia. Portanto, a espera pelos novos episódios é grande! Nesta semana, o streaming anunciou uma nova adição ao elenco: o ator Lucien Laviscount interpretará o jovem Alfie, descrito como charmoso e sarcástico.

Além de Lucien, Arnaud Binard também deu as boas vindas à produção e será Laurent G, dono de uma popular casa noturna de Saint Tropez. Após o triângulo amoroso entre Emily, Gabriel e Camille, provavelmente os eventos dos novos episódios de Emily em Paris serão ainda mais complexos.

A próxima temporada da série atualmente está em produção e ainda não possui data de estreia.

Continua após a publicidade
Publicidade