Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Feito antes da pandemia, Carnaval aborda temas da nova geração de adolescentes

A amizade, o uso de redes sociais e as observações sobre como realizar um trabalho saudável enquanto influenciador digital são os pontos centrais do longa

Por Barbara Demerov Atualizado em 3 jun 2021, 17h39 - Publicado em 4 jun 2021, 06h00

Filmado em Salvador, pouco antes de a pandemia da Covid-19 se instaurar no Brasil, o longa Carnaval se aproveita de cenários festivos e coloridos para abordar temas que conversam muito com a atual geração de adolescentes. A amizade, o uso de redes sociais e as observações sobre como realizar um trabalho saudável enquanto influenciador digital formam os pontos principais da trama, estrelada por Giovana Cordeiro, Bruna Inocencio, GKay e Samya Pascotto.

Dentro do grupo de amigas, Nina (Cordeiro) é a influencer que sonha com mais seguidores e destaque nas redes sociais, mas se frustra ao descobrir que um vídeo de traição do ex-namorado viralizou na internet. Buscando superar o término, Nina convida suas melhores amigas para uma viagem ao Carnaval de Salvador e, nesse local enérgico, redescobre o valor da amizade. Carnaval está disponível na Netflix.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 09 de junho de 2021, edição nº 2741

Continua após a publicidade
Publicidade