Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

Angelina Jolie é bombeira em drama Aqueles que Me Desejam a Morte

Disponível na HBO Max, filme conta a história de Hannah, uma bombeira traumatizada com as consequências de sua última missão

Por Barbara Demerov
27 ago 2021, 06h00

Aqueles que Me Desejam a Morte, estrelado por Angelina Jolie (Tomb Raider), conta a história de Hannah, uma bombeira traumatizada com as consequências de sua última missão, quando teve de lidar com um incêndio de grandes proporções em uma floresta que resultou na morte de inocentes.

Agora, prestes a iniciar uma nova tarefa na alta torre de vigia de incêndio em Montana, ela se vê no meio de uma trama completamente diferente da qual está acostumada a enfrentar: Hannah precisa ajudar um garoto chamado Connor, que presenciou a morte de seu pai pelas mãos de dois assassinos misteriosos (interpretados por Nicholas Hoult e Aidan Gillen). enquanto uma parte da narrativa segue focada no tema florestal, com a protagonista e seus colegas exercendo seu trabalho de proteção à natureza na cidade, a outra revela uma atenção ao estilo de suspense, também conhecido como thriller.

+It’s a Sin aborda estouro da aids nos anos 80

Do início ao fim, são diversas as passagens repletas de tensão, orquestradas com bastante competência pelo diretor Taylor Sheridan (Terra Selvagem). A dupla de assassinos procura falar o mínimo possível em suas tarefas sangrentas para, assim, alcançar o sucesso absoluto. Mas, uma vez que Connor sobreviveu ao atentado que tirou a vida de seu pai e testemunhou tudo, o jovem corre perigo máximo. no entanto, Hannah felizmente se encontra no lugar certo, na hora certa: ela depara com o garoto perdido na floresta e, depois de um momento de desconfiança, ambos acreditam que estarão melhores juntos.

Continua após a publicidade

A partir daí, a bombeira não se opõe à tarefa de proteger um desconhecido fragilizado. As belas paisagens verdes de Aqueles que Me Desejam a Morte servem como contraponto ao fogo devastador e à maldade que só o homem é capaz de fazer. Ao mesmo tempo, esse local é o refúgio da personagem principal, que ainda enfrenta o stress pós-traumático e praticamente obriga a si mesma a ser a salvadora do dia.

Com elenco enxuto, roteiro objetivo e uma performance dedicada de Jolie, o longa é uma boa opção para quem gosta de histórias intensas. na HBO Max.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 1° de setembro de 2021, edição nº 2753

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.