Luciana Vendramini volta aos palcos em “Minha Vida de Plástico”
Lá vem ela, Luciana Vendramini. Musa de uma geração que tinha o rosto cheio de espinhas no final da década de 80, a modelo fez novelas, conheceu um mundo distante da magia dos programas infantis e encontrou no teatro uma forma de expressão. O espetáculo “4.48 Psicose”, de Sarah Kane, foi seu ponto alto. + Juan Manuel […]

Lá vem ela, Luciana Vendramini. Musa de uma geração que tinha o rosto cheio de espinhas no final da década de 80, a modelo fez novelas, conheceu um mundo distante da magia dos programas infantis e encontrou no teatro uma forma de expressão. O espetáculo “4.48 Psicose”, de Sarah Kane, foi seu ponto alto.
+ Juan Manuel Tellategui e o La Fura dels Baus.
É para o palco que ela volta. Luciana Vendramini protagoniza a leitura dramática de “Minha Vida de Plástico”, peça de João Luiz Vieira dirigida por Fransérgio Araújo, que faz apresentação no domingo (13), às 22h, na SP Escola de Teatro, dentro da programação das Satyrianas, com entrada franca.
+ “Jim” e outras quatros peças inspiradas em personagens reais.
“Minha Vida de Plástico” é centrada em Sofia, que perdeu espaço para as mais jovens e não suporta mais ser tratada como símbolo sexual. A peça, que deve entrar em temporada no começo do ano que vem, funciona como metáfora sobre a situação da mulher em busca de representatividade apesar dos avanços do feminismo desde os anos de 1960.
Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.