Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

Débora Reis, sucesso como Hebe, embarca em “O Frenético Dancin´Days”

A atriz e cantora entra na temporada paulistana do musical para substituir Stella Miranda

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 11 mar 2019, 19h32 - Publicado em 11 mar 2019, 19h23

A atriz e cantora Débora Reis tinha uma longa estrada quando viu os refletores voltados para a sua direção em 2017. Ela, que começou no mundo dos musicais no início da década de 90 e trabalhou como vocalista da banda de Rita Lee por 15 anos, conheceu a fama com Hebe, O Musical, dirigido por Miguel Falabella. Em cena, claro, a artista deu um show como a própria Hebe Camargo.

Desde o fim da temporada, em meados do ano passado, Débora estava longe dos palcos, dedicada apenas ao trabalho de produtora musical. Essa semana, ela voltou a mil e com estreia marcada para os próximos dias. Débora Reis é a nova integrante do elenco de O Frenético Dancin’Days, musical de Nelson Motta e Patrícia Andrade, dirigido por Deborah Colker, que estreia na sexta (15) no Teatro Opus, do Shopping Villa-Lobos. Ela entra na temporada paulista para substituir a atriz Stella Miranda, que deixou o elenco por conta das gravações da série Eu, Minha Avó e a Boi, escrita por Miguel Falabella para a Rede Globo.

Débora vai interpretar uma personagem ficcional entre tantos nomes conhecidos que circulam pela trama de O Frenético Dancin’Days. Dona Dayse é uma vizinha do Shopping da Gávea, onde ficava a discoteca que dá título para a história, que não consegue dormir por causa do barulho. Ela invade a boate querendo o fechamento do espaço, mas é convidada a ser sócia e muda radicalmente de opinião. Dona Dayse, inclusive, chega a sonhar em ser uma das estrelas do Frenético, transformando o lugar em um cenário de musicais da Broadway.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.