Rodízio de hambúrguer? Na Mooca tem
É o cliente quem escolhe os ingredientes do lanche; preço fixo dá direito a batata e polenta fritas à vontade
Pela cidade, a gente encontra rodízio de carne, de sushi, de pizza, de brigadeiro… Se você acha que faltava um de hambúrguer, uma lanchonete da Mooca resolveu a questão.
A R$ 49,90 por pessoa, quem chega à Hamburgueria Artesanal, endereço todo ajeitado e de atendimento simpático, pode pedir quantos hambúrgueres quiser, todos em tamanho míni, além de batata e polenta fritas à vontade e água ou refrigerante para acompanhar. Não é à toa que a maioria dispensa o menu à la carte.
O próprio cliente é quem monta a combinação do lanche, a partir de uma lista que relaciona cinco tipos de carne e dez complementos como salada, ovo e bacon. Há uma versão “premium” do rodízio, que custa R$ 63,90 e inclui pedidas com cordeiro, salmão e angus. Gostoso, o cheese salada lembra aqueles de antigamente, com carne mais fina (e úmida por dentro), muita maionese caseira e pão levemente tostado por fora. O hambúrguer de linguiça vai bem quando acrescido de vinagrete e o de picanha fica gostoso no pão preto.
Segundo a casa, o recorde é de um cliente que comeu 27 dos sanduichinhos em menos de duas horas. E desafia: quem quiser tentar superar essa marca pode fazer uma reserva de terça a quinta. Caso consiga, o rodízio sai de graça. Vai encarar?