Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Quatro espetáculos de contos de fadas disponíveis no YouTube

As peças da Cia. Le Plat du Jour dão uma cara diferentona para os clássicos

Por Alice Padilha
Atualizado em 3 abr 2020, 06h00 - Publicado em 3 abr 2020, 06h00

CINDERELA LÁ LÁ LÁ

Na trama diferentona dirigida por Alexandra Golik e Carla Candiotto, Cinderela é uma garota que sonha em se tornar uma famosa estilista. A moça atarefada recebe uma força da fada madrinha para chegar a tempo ao baile de um príncipe tímido. Bebel Ribeiro, Helena Cerello e Paula Flaibann se revezam na pele dos personagens (50min). Rec. a partir de 5 anos. Estreou em 18/7/2015.

OS TRÊS PORQUINHOS

A peça é comandada pela dupla Pipo e Pepe, donos de um açougue que vende carne de bicicleta, de martelo, de óculos… Até que eles recebem uma encomenda de carne de porco e partem para o sítio onde vivem os Três Porquinhos. Alexandra Golik, Carla Candiotto e Alexandre Roit (que também assina a direção) se revezam nos papéis (55min). Rec. a partir de 3 anos. Estreou em 6/9/2003.

Continua após a publicidade
(Fernanda Santiago/Divulgação)

Assine a Vejinha por 19,90 mensais.

JOÃO E MARIA

Na versão de Alexandra Golik e Carla Candiotto para o conto dos irmãos Grimm, as pássaras Bicudinha e Bicudona precIsam sair da floresta em que vivem por causa do desmatamento. Elas dão a deixa aos dois irmãos do clássico. As duplas são interpretadas em revezamento por Beatriz Diaféria e Flávia Strongolli (55min). Rec. a partir de 3 anos. Estreou em 28/6/2007.

(Paulo Barbuto/Divulgação)

RAPUNZEL

Na adaptação dirigida por Alexandra Golik e Carla Candiotto, o que sobrou do original são as tranças. A fúria da Bruxa (Ziza Brisola) começa quando o pai deRapunzel (Natália Presser) rouba alguns rabanetes de seu jardim para dar à esposa, ainda grávida. Como vingança, a menina é presa em uma casa na árvore logo após o nascimento (55min). Rec. a partir de 3 anos. Estreou em 11/1/2014.

Espetáculos disponíveis no canal do YouTube da Companhia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.