Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)
Conteúdo para assinantes

Bic e Staedtler lançam plataformas com atividades gratuitas

Há diversas aulas, jogos para imprimir, desenhos para colorir e atividades para criar com a garotada

Por Alice Padilha 17 abr 2020, 06h00

Bic> Na plataforma O Poder das Cores a marca disponibiliza jogos da memória, labirintos e desenhos para colorir. É tudo de graça: basta imprimir e brincar com os meninos e meninas em casa. No Instagram (@bicbrasiloficial) há lives toda quinta, às 15h, com a professora Lorena Carvalho. Por lá, a moça ensina a garotada a criar e colorir desenhos divertidos. Para os maiorzinhos, toda terça, também às 15h, tem aulas de lettering com Jady Salvático.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais.

Staedtler > A plataforma da marca alemã traz passatempos para todas as faixas etárias (inclusive para pais e mães). No espaço especialmente pensado para a criançada, o chamado Creative Time, há desenhos para pintar, jogos para imprimir e atividades divertidas para fazer em família. Um dos tutoriais ensina, por exemplo, a montar um “cantinho estrelado” em uma caixa de papelão com lâmpadas de LED. A brincadeira é ideal para os menorzinhos.

  • Publicidade