Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

Daniel Radcliffe e outras estrelas narram primeiro livro de Harry Potter

O primeiro capítulo já está disponível com exclusividade no Spotify

Por Tatiane Rosset 5 Maio 2020, 19h05

É fã de Harry Potter e está trocar os podcasts por algo um pouquinho mais nostálgico? A plataforma Pottermore, feita para que os fãs do personagem acompanhem as principais novidades do mundo bruxo, lançou a iniciativa “Harry Potter at Home” — ou Harry Potter em Casa, em português –, uma ação gratuita que trará grandes nomes para ler os livros escritos por J.K. Rowling em um audiolivro diferentão. No Brasil, as faixas serão traduzidas pelo Rocco, também responsável pela publicação dos livros no país.

Atores e personalidades notáveis vão dividir as gravações de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, primeiro livro da série de J.K. Rowling. O próprio Daniel Radcliffe, que interpretou o personagem nas telas, ficou responsável por ler o primeiro capítulo da saga: “O Menino que Sobreviveu”. Stephen Fry, David Beckham, Dakota Fanning, Claudia Kim, Noma Dumezweni e Eddie Redmayne também aparecem no elenco responsável — com outras surpresas e aparições pelo caminho. Os vídeos serão publicados semanalmente a partir desta terça-feira (5) no site harrypotterathome.com.

Se você está pensando em treinar o inglês, é possível ouvir a narração também no Spotify. Os dezessete episódios do livro serão publicados semanalmente, com exclusividade na plataforma on-line, disponível para usuários gratuitos e também Premium. Além do audiolivro, você também pode encontrar outras atividades do mundo bruxo no site — como mais detalhes sobre o universo de Harry Potter e também atividades complementares.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade