Imagem Blog

Cidade das Crianças Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Acesso liberado: três boas produções infantis na Globoplay

Entre os mais de 30 títulos infantis disponíveis, há clássicos da Disney, produções originais e os amados Detetives do Prédio Azul

Por Alice Padilha
Atualizado em 20 mar 2020, 15h37 - Publicado em 20 mar 2020, 06h00

Na última segunda (16), a Globoplay liberou vários conteúdos infantis para não assinantes por um período de trinta dias. Confira algumas boas opções disponíveis na plataforma:

Up — Altas Aventuras é um grande sucesso da Pixar, que coleciona títulos como Toy Story e Ratatouille. A trama começa com a infância do americano Carl Fredricksen (voz de Chico Anysio) e a aproximação de sua futura esposa. O tempo passa em uma triste e memorável sequência sem diálogos. Aos 78 anos e já viúvo, ele decide prender sua casa a balões de gás e voar rumo a um paraíso na América do Sul. Direção: Pete Docter (Estados Unidos, 2009, 96 min). Livre.

(Divulgação/Divulgação)

Outro bom trabalho da Pixar, Monstros S.A. é ambientado em Monstrópolis, cidade habitada por monstros em sua melhor roupagem: sobram chifres, dentes afiados, garras e cores vibrantes. A trama acompanha os amigos Mike e Sulley, operários em uma indústria que fornece energia gerada pelos sustos dados em crianças. Como forma de proteção, nenhum dos trabalhadores deve ter contato com humanos, que são potenciais transmissores de doenças. E tudo vai muito bem no cotidiano da dupla, que é recordista de reservatório de energia. Até que, em dado momento, a garotinha Boo escapa do quarto e aparece na fábrica. Direção: Pete Docter (Estados Unidos, 2001, 92 min). Livre.

Continua após a publicidade
(Divulgação/Divulgação)

A peça D.P.A. — Um Mistério no Teatro é uma das produções com temporada suspensa por causa da quarentena. A organização já anunciou que ingressos a partir de 14 de março podem ser trocados sem taxas para as novas datas, nos dias 1º, 2, 8 e 9 de agosto. Por enquanto, para matar a saudade, há onze temporadas da série disponíveis na Globoplay. Dá para relembrar, inclusive, a época em que o trio era formado por Tom (Caio Manhente), Capim (Cauê Campos) e Mila (Letícia Pedro), além de acompanhar Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) crescer diante das telas. Quem maratonar rápido demais poderá assistir também ao primeiro filme do trio.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.