Em novo vídeo, Claudia Rodrigues afirma que está “indo para casa”

Internada no Hospital Albert Einstein desde o dia 11, Claudia Rodrigues já está melhor. Em novo vídeo publicado em seu perfil no Facebook, a atriz disse que teve um “surto” provocado pela esclerose múltipla, mas já se recuperou. “Estou indo para casa”. + Claudia Rodrigues grava vídeo para os fãs Além do vídeo, Claudia também publicou […]

Atriz teve um surto da doença no dia do meu aniversário (Divulgação/Globo)

Atriz teve um surto da doença no dia do meu aniversário (Divulgação/Globo)

Internada no Hospital Albert Einstein desde o dia 11, Claudia Rodrigues já está melhor. Em novo vídeo publicado em seu perfil no Facebook, a atriz disse que teve um “surto” provocado pela esclerose múltipla, mas já se recuperou. “Estou indo para casa”.

+ Claudia Rodrigues grava vídeo para os fãs

Além do vídeo, Claudia também publicou uma mensagem para os fãs explicando detalhes do caso: “Quero falar para vocês que tudo não passou de um susto e que estou muito bem agora. Tive um surto da esclerose múltipla no dia do meu aniversário (07), fui internada na clinica São Vicente, no Rio, e fiz uma medicação muito forte. Voltei a fazer a infusão que já não fazia há seis meses.”

+ Emocionado, Luan Santana faz homenagem a Cristiano Araújo em show

Na sequência, Claudia completou: “Aqui em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, fiz uma bateria de exames e estou esperando o doutor Charles e o doutor Rodrigo para dizerem que está tudo bem e que estou pronta pra outra”.

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia foi internada por causa de um surto da doença. Segundo a assessoria da atriz, “alguns desentendimentos” podem ter provocado o problema.

+ Britto Jr. publica foto no Instagram e cutuca a Record

Após se sentir mal no dia do seu aniversário, 6 de junho, Claudia foi internada no dia 7 na Clínica São Vicente no Rio de Janeiro. No dia 11, porém, a atriz foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Claudia chegou desacordada ao centro médico na capital paulista. Ela reagiu bem ao tratamento e agora segue em recuperação. Apesar disso, não há previsão de alta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s