Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Bares na Vila Madalena funcionam à luz de velas

Depois da chuva na tarde dessa quinta-feira (20), boa parte da cidade sofreu com a queda de energia e ficou às escuras. Isso, no entanto, não chegou a prejudicar o funcionamento de boa parte dos bares na Vila Madalena. + Temporal causa transtorno na capital na tarde desta quinta Endereços como o Boteco São Bento não interromperam o serviço, lançando mão de […]

Por Gabriel Bentley Atualizado em 25 fev 2017, 21h35 - Publicado em 20 out 2016, 21h30
Boteco São Bento recebe clientes à luz de velas

Boteco São Bento recebe clientes à luz de velas

Depois da chuva na tarde dessa quinta-feira (20), boa parte da cidade sofreu com a queda de energia e ficou às escuras. Isso, no entanto, não chegou a prejudicar o funcionamento de boa parte dos bares na Vila Madalena.

Temporal causa transtorno na capital na tarde desta quinta

Endereços como o Boteco São Bento não interromperam o serviço, lançando mão de velas para iluminar o ambiente para receber os clientes.

Bar Seu Domingos: sem luz após queda de árvore na rua Fidalga

Bar Seu Domingos: sem luz após queda de árvore na rua Fidalga

Continua após a publicidade

As badaladas ruas Fidalga, Mourato Coelho e Aspicuelta estão, em sua maioria, com estabelecimento funcionando, mesmo que só atenda poucos clientes. Os petiscos preparados na chapa continuam saindo da cozinha, mas quem opta por parar ali, não vai escutar música alguma.

+ Confira como foi a festa de lançamento de VEJA COMER& BEBER 2016/2017

No início da tarde, a Zona Oeste passou por uma forte tempestade com rajadas de vento com velocidade superior a 60 quilômetros por hora, derrubando árvores e danificando imóveis, como o ocorreu no bar Seu Domingos. Uma árvore caiu nos fios de eletricidade em frente ao estabelecimento, interrompendo o funcionamento do endereço. Além disso, parte do toldo se soltou, mas não houveram feridos ou outros danos.

Toldo do bar Seu Domingos, na Vila Madalena, se soltou durante tempestade

Toldo do bar Seu Domingos, na Vila Madalena, se soltou durante tempestade

Por Mariana Rosário e Gabriel Bentley

Continua após a publicidade
Publicidade