Clique e assine por apenas 5,90/mês
Carnaval SP Por Blog Blocos, desfiles e muito mais

Vereador pede cancelamento de Carnaval por falta d’água

O vereador Gilberto Natalini (PV) encaminhou nesta quinta (22) ao  prefeito Fernando Haddad e ao governador Geraldo Alckmin um pedido de cancelamento do Carnaval 2015 por causa da crise hídrica que afeta a cidade. Para ele, impedir os desfiles das escolas de samba e blocos é uma maneira eficaz de economizar e garantir o abastecimento nas […]

Por Jussara Soares - Atualizado em 26 fev 2017, 19h15 - Publicado em 22 jan 2015, 23h31
Vereador que cancelar blocos de ruas e desfiles de escolas de samba (Foto: Reprodução)

Vereador que cancelar blocos de ruas e desfiles de escolas de samba (Foto: Reprodução)

O vereador Gilberto Natalini (PV) encaminhou nesta quinta (22) ao  prefeito Fernando Haddad e ao governador Geraldo Alckmin um pedido de cancelamento do Carnaval 2015 por causa da crise hídrica que afeta a cidade. Para ele, impedir os desfiles das escolas de samba e blocos é uma maneira eficaz de economizar e garantir o abastecimento nas casas.

Vila Maria pede bênção à Igreja para levar Nossa Senhora Aparecida ao Sambódromo

O parlamentar, que  preside a Comissão de Meio Ambiente  da Câmara, argumenta que o evento atrai turistas, estimula o consumo d’água e sobrecarrega os reservatórios, que seguem em queda devido à ausência de chuva. Em sua solicitação, Natilini se declarou um admirador do Carnaval e afirmou estar consciente de que a medida é impopular.

Haddad e Alckmin ainda não se manifestaram sobre o pedido do vereador.

Continua após a publicidade
Publicidade