Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Carnaval SP Por Blog Blocos, desfiles e muito mais

Maria Rita volta ao Anhembi para o desfile das campeãs. Bilheterias funcionam até às 4h

Filha de Elis Regina, a cantora Maria Rita voltará nesta sexta (20) ao Anhembi para participar do desfile das campeãs junto com a Vai-Vai. A escola do Bixiga conquistou o seu 15º título com  um enredo em homenagem à “Pimentinha”.  Maria Rita se apresentou na comissão de frente e foi ovacionada pelo público, que cantou […]

Por Jussara Soares Atualizado em 26 fev 2017, 18h33 - Publicado em 20 fev 2015, 18h10
A cantora Maria Rita ainda é dúvida no Desfile das Campeãs (Foto: Paulo Pinto/Liga SP/ Divulgação)

A cantora Maria Rita desfila na comissão de frente da Vai-Vai (Foto: Paulo Pinto/Liga SP/ Divulgação)

Filha de Elis Regina, a cantora Maria Rita voltará nesta sexta (20) ao Anhembi para participar do desfile das campeãs junto com a Vai-Vai. A escola do Bixiga conquistou o seu 15º título com  um enredo em homenagem à “Pimentinha”.  Maria Rita se apresentou na comissão de frente e foi ovacionada pelo público, que cantou sem parar o samba da agremiação, que cita versos de canções imortalizadas na voz de Elis.

+ Confira os blocos que desfilam no pós-Carnaval, 21 e 22 de fevereiro

Além da Vai-Vai, voltam  ao Anhembi nesta noite a vice-campeã Mocidade Alegre, com a participação da homenageada Marília Pêra, Rosas de Ouro (3º lugar) , Águia de Ouro (4º lugar) e Dragões da Real (5º lugar). Unidos do Peruche e Pérola Negra, primeira e segunda colocadas do Grupo de Acesso, também vão se apresentar na apoteose.

As bilheterias do Anhembi funcionarão até às 4h. Na arquibancada, os preços variam de 70 a 90 reais. E na cadeira de pista, de 140 a 280 reais. Os valores para a mesa de pista para quatro lugares vão de 610 a 1210 reais.  A bilheteria fica no portão 1 do Anhembi, próximo ao Pavilhão de Exposições (Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana). Os bilhetes são nominais. Portanto, na hora da compra é preciso apresentar RG e CPF. No Anhembi, os pagamentos só poderão ser feitos à vista.

Os desfiles começam às 22h. Cada escola terá de cinquenta a sessenta minutos para se apresentar. Confira a ordem:

2º colocada Acesso – Pérola Negra
1º colocada Acesso – Unidos do Peruche
5º colocada Especial – Dragões da Real
4º colocada Especial – Águia de Ouro
3º colocada Especial – Rosas de Ouro
2º colocada Especial – Mocidade Alegre
1º colocada Especial – Vai-Vai

Continua após a publicidade
Publicidade