Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Cabe no Bolso Por Blog Dicas para curtir a cidade gastando pouco ou nada

Caça aos ovos de páscoa no Escape Hotel

Crianças e adultos podem seguir as pistas do coelho para encontrar guloseimas

Por Gabriel Bentley 13 abr 2017, 15h29

Lembra quando você era criança e acordava no Domingo de Páscoa com pegadas de coelho por toda a casa? Era só seguir todas as pistas para encontrar bombons e outros doces – e o tão esperado grande prêmio: o ovo de chocolate.

Pensando em reviver esse clima, o Escape Hotel, em Pinheiros, oferece a mesma brincadeira para quem for jogar por lá neste domingo. A casa abre o dia com a gincana de caça aos ovos, que resultam em presentes até mesmo dentro da sala.

Máfia: descubra o mistério e saia da sala em menos de 60 minutos Divulgação/Veja SP

Sabe o que é mais divertido? Apesar do apelo infantil, crianças e adultos podem participar da brincadeira. Para participar de tudo isso é preciso reservar uma sala das salas – por 79 reais por pessoa. A caça ao coelho não tem custo adicional.

E para quem não conhece, o Escape Hotel é o único da cidade com uma temática de hotel antigo super imersiva (todo o ambiente é montado como uma antiga hospedaria). Por lá, você pode tentar descobrir as pistas para sair das salas em sessenta minutos em cinco diferentes temas: Loira do Banheiro, A Máfia, Cena do Crime, Drácula e O Templo. E pode reunir de três a doze pessoas. Para fazer sua reserva, clique aqui.

Escape Hotel, Avenida Pedroso de Morais, 832, Pinheiros, 3637-0007.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade