Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Nove canais bacanas no YouTube que falam sobre animais

Nas páginas, bom conteúdo na plataforma para acompanhar se você gosta de gatos, cães, peixes e outras espécies

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 3 jan 2020, 17h35 - Publicado em 3 jan 2020, 06h00

Amantes do Aquarismo (129 000 inscritos) > Comandado por Thiago Prado, o canal ensina a montar aquários, cuidar de peixes, identificar espécies, tratar a água…

Animal TV (417 000 inscritos) > Leões, águias, lobos, ratos e até dinossauros têm comportamentos e características desvendados pelo biólogo Guilherme Domenichelli.

Coisas de Gato (223 000 inscritos) > Dedicada aos gateiros, a plataforma responde a perguntas como “quais são as coisas que os felinos odeiam”, “como saber a idade do meu gato” e “tudo bem segurar o pet pelo cangote”.

Prado, do Amantes do Aquarismo (@amantes.aquarismo/Reprodução)

Fabio Chaves (211 000 inscritos) > O fundador do portal Vista-se é referência do veganismo e discorre sobre a exploração animal de forma didática e repleta de exemplos do dia a dia.

Continua após a publicidade

Lulu Animais (586 000 inscritos) > Com cenário rural, Ana Luiza compartilha suas experiências com cavalos e mostra como desembaraçar crinas, tocar vacas, selar o animal, entre outros temas.

Isa Gateira (236 000 inscritos) > Dona de 24 gatos, cat-sitter e estudante do comportamento deles, Isa dá dicas a quem tem ou quer ter felinos em casa. Mostra como dar banho, fazer a adaptação da casa, cortar unhas e outras atividades.

Domenichelli, do Animal TV (@guilhermedomenichelli/Reprodução)

PeritoAnimal (559 000 inscritos) > Também um site, trata de cuidados com os pets e traz curiosidades, principalmente, sobre cães e gatos. As produções, conduzidas por narrações, exploram características de diversas raças e esclarecem comportamentos.

Continua após a publicidade

Richard Rasmussen (3 milhões de inscritos) > O biólogo e apresentador paulistano, conhecido pelo jeito descontraído e expansivo, retrata viagens e aborda diversas espécies de bicho em vídeos que lembram programas de TV.

Tudo sobre Cachorros (637 000 inscritos) > Do portal homônimo, discorre sobre o universo canino. Entre os vídeos mais vistos do canal tocado por Halina Medina, aparecem lições para o animal fazer xixi no lugar certo ou parar de morder e um teste de músicas que acalmam os peludos.

Chaves, que fala sobre veganismo (Arquivo Pessoal/Divulgação)

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 8 de janeiro de 2020, edição nº 2668.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.