Nove canais bacanas no YouTube que falam sobre animais

Nas páginas, bom conteúdo na plataforma para acompanhar se você gosta de gatos, cães, peixes e outras espécies

Amantes do Aquarismo (129 000 inscritos) > Comandado por Thiago Prado, o canal ensina a montar aquários, cuidar de peixes, identificar espécies, tratar a água…

Animal TV (417 000 inscritos) > Leões, águias, lobos, ratos e até dinossauros têm comportamentos e características desvendados pelo biólogo Guilherme Domenichelli.

Coisas de Gato (223 000 inscritos) > Dedicada aos gateiros, a plataforma responde a perguntas como “quais são as coisas que os felinos odeiam”, “como saber a idade do meu gato” e “tudo bem segurar o pet pelo cangote”.

Prado, do Amantes do Aquarismo

Prado, do Amantes do Aquarismo (@amantes.aquarismo/Reprodução)

Fabio Chaves (211 000 inscritos) > O fundador do portal Vista-se é referência do veganismo e discorre sobre a exploração animal de forma didática e repleta de exemplos do dia a dia.

Lulu Animais (586 000 inscritos) > Com cenário rural, Ana Luiza compartilha suas experiências com cavalos e mostra como desembaraçar crinas, tocar vacas, selar o animal, entre outros temas.

Isa Gateira (236 000 inscritos) > Dona de 24 gatos, cat-sitter e estudante do comportamento deles, Isa dá dicas a quem tem ou quer ter felinos em casa. Mostra como dar banho, fazer a adaptação da casa, cortar unhas e outras atividades.

Domenichelli, do Animal TV

Domenichelli, do Animal TV (@guilhermedomenichelli/Reprodução)

PeritoAnimal (559 000 inscritos) > Também um site, trata de cuidados com os pets e traz curiosidades, principalmente, sobre cães e gatos. As produções, conduzidas por narrações, exploram características de diversas raças e esclarecem comportamentos.

Richard Rasmussen (3 milhões de inscritos) > O biólogo e apresentador paulistano, conhecido pelo jeito descontraído e expansivo, retrata viagens e aborda diversas espécies de bicho em vídeos que lembram programas de TV.

Tudo sobre Cachorros (637 000 inscritos) > Do portal homônimo, discorre sobre o universo canino. Entre os vídeos mais vistos do canal tocado por Halina Medina, aparecem lições para o animal fazer xixi no lugar certo ou parar de morder e um teste de músicas que acalmam os peludos.

Chaves, que fala sobre veganismo

Chaves, que fala sobre veganismo (Arquivo Pessoal/Divulgação)

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 8 de janeiro de 2020, edição nº 2668.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s