Dono paga passagem para seu cão viajar no banco do ônibus e viraliza
"Se seu cachorro não merece o mesmo conforto que você, então você não merece ter um cachorro", escreveu o tutor

No fim do ano, o viajante Guilherme Senna, de 29 anos, fez um baita sucesso com um post em seu Facebook que acumulou mais de 72 000 reações. O artesão paulistano relatou que comprou uma passagem de ônibus especialmente para seu cão, chamado de Sedento, que adotou há dois meses, para uma visita ao litoral do Paraná.
Na legenda, escreveu: “Se seu dog não merece o mesmo conforto que você, então, na moral, você não merece ter um dog. Você que tem que ir no bagageiro e ele no banco!“. Senna ainda incluiu hashtags como #elemerece e #270pilas, referindo-se aos quase 270 reais que gastou com as passagens, 132,28 reais por cada uma.
O rapaz publicou uma foto do ticket, no qual o campo “nome do passageiro” foi preenchido curiosamente apenas com a palavra “cachorro”. O pet aparece ainda em um clique bem à vontade, deitado no banco do ônibus, ao lado do dono. Vale lembrar, entretanto, que esse tipo de transporte sempre deve ser feito em caixas adaptadas – o tutor afirmou que tirou o peludo da caixa apenas para a foto.
“Esse é meu companheiro de viagem. Não largo para nada, anda comigo, dorme comigo, come comigo, em todas as horas, em todos momentos“, respondeu Senna, que vive a vida viajando por aí, a uma seguidora em uma outra foto dele com Sedento, no meio da areia da Ilha do Mel. “Eu que fui adotado por ele, não somos nós que escolhemos eles, são eles que nos escolhem.“
