Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Programe-se: duas “cãorridas” rolam em shoppings de São Paulo nesse mês

Nos últimos tempos, a cidade vem sediando diversas corridas que reúnem os cachorros e seus donos. Uma boa notícia para quem quer se exercitar de um modo divertido. Até o final de setembro, dois shoppings contarão com um evento do tipo em seus estacionamentos. + Onde praticar agility em São Paulo No domingo (14), o Interlar […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 20h58 - Publicado em 11 set 2014, 20h18

Língua de fora: exercício em conjunto (Fotos: Divulgação)

Nos últimos tempos, a cidade vem sediando diversas corridas que reúnem os cachorros e seus donos. Uma boa notícia para quem quer se exercitar de um modo divertido. Até o final de setembro, dois shoppings contarão com um evento do tipo em seus estacionamentos.

Onde praticar agility em São Paulo

No domingo (14), o Interlar Aricanduva receberá sua segunda “cãorrida”. Duas modalidades são oferecidas: a caminhada, com largada às 9h15, e a corrida, que começa às 9h. As inscrições custam 20 reais (25% do valor líquido será revertido para a ONG Projeto CEL), vão até sábado (13) e podem ser realizadas pelo site www.aricanduva.com.br. São esperados 1800 participantes.

Aventura em quatro patas: rafting com cachorros

Já o SP Market vira palco de totós esportistas no dia 21, um domingo, às 9h, com a primeira edição da SP Dog Run. Com público estimado em 1300 pessoas, possui o mesmo esquema de corrida e caminhada, em percursos de 2 quilômetros. As inscrições custam 30 reais, devem ser feitas pelo site www.spdogrun.com.br e estão abertas até dia 17.

Continua após a publicidade
Publicidade