Clique e assine por apenas 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para alice.padilha@abril.com.br

ONG Adote um Gatinho constrói nova ala para animais com Aids e leucemia felinas em parceria com Groupon

No dia 4 de outubro do ano passado, Dia Mundial dos Animais, a ONG Adote um Gatinho lançou uma campanha em parceria com o e-commerce Groupon. A ideia era arrecadar 6000 reais para a construção de uma ala nova em sua sede, destinada a abrigar os catorze gatos portadores dos vírus FIV e FeLV (respectivamente, Aids […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 fev 2017, 22h54 - Publicado em 27 jan 2014, 16h12
Adoteumgatinho2

A nova ala: ONG conseguiu arrecadar 28 400 reais (Fotos: Reprodução)

No dia 4 de outubro do ano passado, Dia Mundial dos Animais, a ONG Adote um Gatinho lançou uma campanha em parceria com o e-commerce Groupon. A ideia era arrecadar 6000 reais para a construção de uma ala nova em sua sede, destinada a abrigar os catorze gatos portadores dos vírus FIV e FeLV (respectivamente, Aids e leucemia felinos), que precisam viver isolados dos outros.

Graças à boa vontade de mais de 1400 doadores, que compraram cupons em valores de 10 a 30 reais, a instituição conseguiu a marca de 28 400 reais. Além de construir o espaço planejado, que acaba de ficar pronto, conseguiu ainda realizar reparos como manutenção elétrica e conserto de vidros.

Em um vídeo que você pode assistir aqui, uma das fundadoras da ONG, Susan Yamamoto, mostra o recém-inaugurado recinto dos gatinhos.

Adoteumgatinho1

Os gatinhos agradecem!

Continua após a publicidade
Publicidade