Clique e assine por apenas 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para alice.padilha@abril.com.br

Maksoud Plaza agora é dog friendly; veja outros hotéis que também são

O hotel na Bela Vista oferece caminha, comedouro, bebedouro e tapete higiênico para o cachorro

Por Rafaela Bonilla - Atualizado em 21 Feb 2020, 11h47 - Publicado em 21 Feb 2020, 06h00

O hotel Maksoud Plaza, na Bela Vista, passou a ser dog friendly neste mês. São aceitos cães de pequeno porte, com até 10 quilos. O espaço oferece caminha, comedouro, bebedouro e tapete higiênico. A diária custa 150 reais. Confira o valor e os serviços de outros endereços da cidade que aceitam hospedar pets.

Aparthotel São Paulo Adagio Berrini

Recebe animais de até 15 quilos, exceto os silvestres. A diária sai a 50 reais nos quatro primeiros dias; depois, cai para 30 reais. Oferece caminha e potinho de água.

Grand Hyatt São Paulo

Continua após a publicidade

Aceita até aves e roedores. Em parceria com a Cobasi, possui espaço externo para os cachorros brincarem soltos. Eles ainda recebem petisco e brinquedo. Valor mínimo: 350 reais, por até três dias.

Hilton São Paulo Morumbi

São permitidos até dois animais por apartamento. O hotel fornece caminha, potes para comida e tapete higiênico. Custa 160 reais por animal.

Tivoli Mofarrej

Continua após a publicidade

Os pets de no máximo 30 quilos são bem-vindos e têm direito a sachê de ração orgânica e xampu a seco. Valor mínimo: 300 reais, por até três dias.

Unique

O kit inclui caminha, fralda e brinquedo ou, no caso dos gatos, um arranhador. Por 250 reais, pode-se acomodar um pet de até 8 quilos por quarto.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 26 de fevereiro de 2020, edição nº 2675.

Publicidade