Nove marcas e lojas de produtos para pets para sair da mesmice

São artigos que variam do estilo fofo ao moderno

Para quem quer inovar nas compras para os pets, saindo do básico, há diversas opções no mercado. Listamos nove marcas e lojas que você talvez não conheça. Vale a pena dar uma olhada em seus produtos, que variam do estilo fofo ao moderno.

Coelho de pelúcia da AuStore: 89,90 reais

Coelho de pelúcia da AuStore: 89,90 reais (Divulgação/Divulgação)

AUSTORE 

Os brinquedos de pelúcia chamam atenção, como o coelho da foto acima (89,90 reais) e a girafa de pernas longas (67,90 reais). Dá para navegar ainda pelos peitorais, guias e colares. austore.com.br.

BO.BE

O destaque fica por conta das gravatinhas (em média, 20 reais) e bandanas (na faixa dos 32 reais) com estampas coloridas. Vale ficar de olho ainda nos jogos americanos (49 reais), para colocar embaixo dos comedouros. bobestore.com.

Casinha em formato de cupcake da Woof: 799,90 reais

Casinha em formato de cupcake da Woof: 799,90 reais (Divulgação/Divulgação)

WOOF CLASSIC

Seus produtos esbanjam fofura. São casinhas em formato de cupcake, urso, arco-íris, abacaxi… Quase sempre em cores alegres, como rosa e amarelo. Vende apenas a lojistas, mas aparece em diversos pontos da cidade, como a rede Petland. O “bolinho” da foto acima, no site petitesofie.com.br, custa 799,90 reais. woofpet.com.br.

BEDS FOR PETS

O forte aqui são as caminhas e colchonetes e os itens de cores mais sóbrias. Vende a lojistas, mas dá para encontrar os artigos, por exemplo, no e-commerce da Tok&Stok (tokstok.com.br), onde a casinha da foto de destaque dessa matéria vale 319,90 reais. bedsforpets.com.br.

GATTEDO

A loja traz mobiliários modernos para gatos, além de arranhadores e “playgrounds”, circuitos e nichos para pendurar na parede. Há casinhas que fazem as vezes de mesa de apoio ou criado-mudo. A pentagocat, em MDF, que lembra um pentágono, sai por 443,80 reais. gattedo.com.br.

PETBAMBOO

Trabalha com matérias-primas sustentáveis, como juta e sisal. Oferece variedades de brinquedos, cosméticos, roupinhas… O comedouro duplo de bambu pequeno custa 199,90 reais e o colchonete grande rosachiclete, de algodão reciclado e poliéster da garrafa PeT, vale 169,90 reais. A marca tem um quiosque no Shopping Cidade São Paulo. petbamboo.com.br.

HELLOPET

Seu portfólio inclui um modelo de caminha que tem até cabeceira (285,80 reais), uma fofa casinha em forma de tenda (225,90 reais) e protetores de sofá (189,90 reais)… Traz ainda itens de decoração temáticos, como porta-coleiras e quadrinhos. hellopetdesign.com.br.

BONITO PRA CACHORRO

Dá para dizer que esta é a escolha dos cães de estilo “patricinha” e “mauricinho”. Muitas de suas roupinhas e outros itens levam babados e laços, além de estampas como bolinhas e xadrez. Vende direto ao lojista, porém seus itens podem ser encontrados em e-commerces como Petz e Shoptime. bonitopracachorro.com.br.

Camisa da My Boo: de 86 a 126 reais

Camisa da My Boo: de 86 a 126 reais (Divulgação/Divulgação)

MY BOO

Vende roupinhas bastante estilosas, que vão de moletom a peça de clima havaiano. A camisa de bolinhas da foto acima custa de 86 a 126 reais, dependendo do tamanho. Há ainda modelos da mesma estampa para o tutor e o cachorro. myboo.dog.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 13 de novembro de 2019, edição nº 2660.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s