Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Nove marcas e lojas de produtos para pets para sair da mesmice

São artigos que variam do estilo fofo ao moderno

Por Carolina Giovanelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 nov 2019, 11h52 - Publicado em 8 nov 2019, 06h00

Para quem quer inovar nas compras para os pets, saindo do básico, há diversas opções no mercado. Listamos nove marcas e lojas que você talvez não conheça. Vale a pena dar uma olhada em seus produtos, que variam do estilo fofo ao moderno.

Coelho de pelúcia da AuStore: 89,90 reais (Divulgação/Divulgação)

AUSTORE 

Os brinquedos de pelúcia chamam atenção, como o coelho da foto acima (89,90 reais) e a girafa de pernas longas (67,90 reais). Dá para navegar ainda pelos peitorais, guias e colares. austore.com.br.

Continua após a publicidade

BO.BE

O destaque fica por conta das gravatinhas (em média, 20 reais) e bandanas (na faixa dos 32 reais) com estampas coloridas. Vale ficar de olho ainda nos jogos americanos (49 reais), para colocar embaixo dos comedouros. bobestore.com.

Casinha em formato de cupcake da Woof: 799,90 reais (Divulgação/Divulgação)

WOOF CLASSIC

Seus produtos esbanjam fofura. São casinhas em formato de cupcake, urso, arco-íris, abacaxi… Quase sempre em cores alegres, como rosa e amarelo. Vende apenas a lojistas, mas aparece em diversos pontos da cidade, como a rede Petland. O “bolinho” da foto acima, no site petitesofie.com.br, custa 799,90 reais. woofpet.com.br.

BEDS FOR PETS

O forte aqui são as caminhas e colchonetes e os itens de cores mais sóbrias. Vende a lojistas, mas dá para encontrar os artigos, por exemplo, no e-commerce da Tok&Stok (tokstok.com.br), onde a casinha da foto de destaque dessa matéria vale 319,90 reais. bedsforpets.com.br.

GATTEDO

A loja traz mobiliários modernos para gatos, além de arranhadores e “playgrounds”, circuitos e nichos para pendurar na parede. Há casinhas que fazem as vezes de mesa de apoio ou criado-mudo. A pentagocat, em MDF, que lembra um pentágono, sai por 443,80 reais. gattedo.com.br.

Continua após a publicidade

PETBAMBOO

Trabalha com matérias-primas sustentáveis, como juta e sisal. Oferece variedades de brinquedos, cosméticos, roupinhas… O comedouro duplo de bambu pequeno custa 199,90 reais e o colchonete grande rosachiclete, de algodão reciclado e poliéster da garrafa PeT, vale 169,90 reais. A marca tem um quiosque no Shopping Cidade São Paulo. petbamboo.com.br.

HELLOPET

Seu portfólio inclui um modelo de caminha que tem até cabeceira (285,80 reais), uma fofa casinha em forma de tenda (225,90 reais) e protetores de sofá (189,90 reais)… Traz ainda itens de decoração temáticos, como porta-coleiras e quadrinhos. hellopetdesign.com.br.

BONITO PRA CACHORRO

Dá para dizer que esta é a escolha dos cães de estilo “patricinha” e “mauricinho”. Muitas de suas roupinhas e outros itens levam babados e laços, além de estampas como bolinhas e xadrez. Vende direto ao lojista, porém seus itens podem ser encontrados em e-commerces como Petz e Shoptime. bonitopracachorro.com.br.

Continua após a publicidade
Camisa da My Boo: de 86 a 126 reais (Divulgação/Divulgação)

MY BOO

Vende roupinhas bastante estilosas, que vão de moletom a peça de clima havaiano. A camisa de bolinhas da foto acima custa de 86 a 126 reais, dependendo do tamanho. Há ainda modelos da mesma estampa para o tutor e o cachorro. myboo.dog.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 13 de novembro de 2019, edição nº 2660.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.