Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Família vai fazer compras e deixa cachorro preso no porta-malas do carro. Assista a vídeo do resgate

No começo desta semana, uma família saiu para fazer compras em um shopping de Belo Horizonte e deixou seu cachorro preso no porta-malas do carro durante o passeio. Pessoas que passavam pelo local ouviram latidos vindos do automóvel estacionado na rua. Acionaram a Polícia Militar, que abriu o compartimento para resgatar o animal. + Cadela vítima de […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 13h42 - Publicado em 6 jan 2016, 16h19

Cachorro porta-malas

No começo desta semana, uma família saiu para fazer compras em um shopping de Belo Horizonte e deixou seu cachorro preso no porta-malas do carro durante o passeio. Pessoas que passavam pelo local ouviram latidos vindos do automóvel estacionado na rua. Acionaram a Polícia Militar, que abriu o compartimento para resgatar o animal.

+ Cadela vítima de maus-tratos não sabe como reagir ao receber carinho

O pet teria ficado pelo menos cinquenta minutos trancado. Ele foi encontrado com dificuldades para respirar, no escuro, no calor, sem comida e com uma vasilha d’água ao lado. Também não conseguia andar direito, não se sabe se por um problema anterior ou pelo encarceramento.

Ao chegar ao veículo, os donos ouviram gritos como “que absurdo” e “deveriam ser linchados”. Uma mulher postou na internet um vídeo mostrando a situação. Assista:

+ Cachorro tem reação emocionante ao ser adotado e salvo por nova família

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KBYyIuT76ig?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Segundo funcionário da 8ª Companhia Especial/34º BPM que falou com o blog Bichos, o cão foi levado para uma clínica veterinária para se fazer um laudo que comprovasse os maus-tratos. Mas como ele estava “apenas” desidratado, não foi realizado registro na delegacia. Ou seja, ninguém foi preso ou punido e o cão voltou para a mão dos tutores irresponsáveis.

Continua após a publicidade
Publicidade