Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Cão que atacou menininho salvo por gata é eutanasiado

Lembram do vídeo que bombou na internet de uma gata salvando um menininho de um ataque canino nos EUA? Se não lembra, assista AQUI. Após o feito, a felina Tara foi alçada ao posto de heroína. Porém, seu adversário, o cão, foi eutanasiado. + Leishmaniose na mira: famosos se unem em campanha contra a eutanásia canina  […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 21h53 - Publicado em 28 Maio 2014, 13h28

gatosalvador

Lembram do vídeo que bombou na internet de uma gata salvando um menininho de um ataque canino nos EUA? Se não lembra, assista AQUI. Após o feito, a felina Tara foi alçada ao posto de heroína. Porém, seu adversário, o cão, foi eutanasiado.

Leishmaniose na mira: famosos se unem em campanha contra a eutanásia canina 

O totó Scrappy, que pertencia a um vizinho, mordeu a perna do garoto de 4 anos Jeremy Triantafilo, que levou dez pontos, mas agora passa bem. Após o ataque, o peludo foi direcionado para o órgão de controle de animais (onde, relataram os funcionários, ele se mostrou bastante agressivo) e tomou uma injeção para não mais acordar no sábado (24).

A mãe do menino machucado, Erica, chegou a dizer que achava que Scrappy poderia ser reabilitado, porém trazê-lo de volta à sua família seria um procedimento difícil e demorado. A eutanásia de animais é bastante comum nos EUA, até nos casos de cachorros saudáveis mas de difícil adoção.

Dez filmes estrelados por cachorros

O que você achou da decisão?

Continua após a publicidade
Publicidade