Cachorro “pele e osso” é resgatado, passa por transformação e engorda 10 quilos

Um abrigo de New Jersey, nos Estados Unidos, resgatou o cachorro Butterscotch, de apenas 10 meses. Ele estava “pele e osso”, totalmente desnutrido, com 10 quilos. Depois de dez dias sendo tratado em uma clínica veterinária, conseguiu ser transferido para um abrigo. Após seis semanas, está pronto para ir para um lar permanente. Engordou 10 quilos. Confira a transformação: […]

Cachorro magro

Um abrigo de New Jersey, nos Estados Unidos, resgatou o cachorro Butterscotch, de apenas 10 meses. Ele estava “pele e osso”, totalmente desnutrido, com 10 quilos. Depois de dez dias sendo tratado em uma clínica veterinária, conseguiu ser transferido para um abrigo. Após seis semanas, está pronto para ir para um lar permanente. Engordou 10 quilos. Confira a transformação:

+ Vídeo: gato ninja atravessa parede de neve

+ Vídeo: cachorro protege dono de ladrão

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s