Clique e assine por apenas 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para monica.santos@abril.com.br

Barthô, o novo irmão de Estopinha. A página do vira-lata no Facebook ganhou 600 seguidores em três horas

+ Dez melhores momentos de Estopinha Estopinha, a cadela mais famosa do país, que tem quase 2 milhões de seguidores no Facebook, ganhou um irmão há quatro meses. O vira-lata pestinha Barthô também já anda fazendo sucesso – é até reconhecido na rua. Sua “mãe”, Cynthia Macarrão, mulher do adestrador Alexandre Rossi, acabou de criar […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 Feb 2017, 20h21 - Publicado em 10 Nov 2014, 18h06
Bartho

Barthô: vira-lata que veio de um abrigo (Fotos: Reprodução)

+ Dez melhores momentos de Estopinha

Estopinha, a cadela mais famosa do país, que tem quase 2 milhões de seguidores no Facebook, ganhou um irmão há quatro meses. O vira-lata pestinha Barthô também já anda fazendo sucesso – é até reconhecido na rua.

Sua “mãe”, Cynthia Macarrão, mulher do adestrador Alexandre Rossi, acabou de criar uma página no Facebook exclusiva para ele, que veio de um abrigo. Em três horas, alcançou 600 curtidas.

Continua após a publicidade

+ Leia um perfil de Estopinha

Bartho

Os irmãos: estranhamento inicial

O perfil tem o nome Barthô Temporário Rossi. “Coloquei ‘temporário’ porque o Alexandre vive dizendo que ele não está no nosso apartamento em definitivo, só até melhorar o comportamento”, diz Cynthia. “Mas quero muito que ele fique. A seleção para adotá-lo é muito rigorosa, a família que quiser levá-lo para casa terá que dançar tcha tcha tcha plantando bananeira.”

No início, Estopinha e Barthô se estranharam. Ele vivia latindo na orelha da irmã, mordendo-a. Agora, são só alegria, brincam o dia inteiro.

Continua após a publicidade
Bartho

Preguiçoso: ele veio para ficar

Publicidade