Continua após publicidade

Alexandre Rossi, o Doutor Pet, dá dicas em especial da National Geographic

O zootecnista e veterinário irá compartilhar algumas sugestões valiosas para aproveitar a quarentena com bichinhos de estimação. Assista

Por Tatiane Rosset
13 abr 2020, 16h26

Se você tem um bichinho de estimação e está praticando o isolamento social nas últimas semanas, é possível que você esteja encontrando certa dificuldade para entreter e gastar toda a energia do seu pet entre uma reunião e outra. Pensando nisso, o National Geographic convocou o zootecnista e veterinário Alexandre Rossi, também conhecido como “Dr. Pet”, para compartilhar algumas dicas valiosas durante o especial “Pets Em Casa”, que estreia nesta terça-feira (14) no canal por assinatura.

De segunda à sexta-feira, a partir das 12h30, os telespectadores poderão assistir aos programas Nação dos Cães com Cesar Millan e O Melhor da Reabilitação Canina. A programação especial contará ainda com dicas rápidas e simples de Alexandre Rossi. O profissional compartilha orientações sobre higienização em tempos de pandemia, exercícios e relaxamento para cães e gatos. São 20 pequenos programas com apenas um minuto de duração, que serão exibidos durante os intervalos do National Geographic.

Os clipes trazem orientações básicas de higiene — como limpar a pata dos bichinhos após o passeio na rua, assim como a limpeza de pote de água e ração para pets — além de sugestões de brincadeiras, petiscos e adestramento. O programa especial também traz recomendações para melhorar a saúde dos animais de estimação e dicas de relaxamento para os pets, que podem ajudá-los a encarar com mais tranquilidade barulhos altos como tempestades e fogos de artifício. No primeiro clipe, enviado com exclusividade para a Vejinha, Rossi dá a receita para fazer um sorvete caseiro para o seu cachorro de estimação. Após a exibição, os vídeos estarão disponíveis também no YouTube. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Dr. Pet?

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.