Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Após climão, Mara Maravilha entra em ação da qual teria sido “esquecida”

Decisão teria ocorrido depois de comentário da apresentadora em vídeo de Angélica, Xuxa e Eliana, mas marca dá outra versão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 jul 2019, 11h37 - Publicado em 25 jul 2019, 11h29

A reunião entre as apresentadoras infantis dos anos 90 Eliana, Xuxa e Angélica para promover um novo batom da marca Eudora deu o que falar nas redes sociais na última quarta (24).

O motivo foi um comentário de Mara Maravilha, que à época também teve o próprio show para crianças. Ao ver o vídeo, das três se abraçando e negando desavenças passadas, ela deixou um comentário: Esqueceram de mim“, acompanhado de emojis tristes.

Xuxa ainda respondeu: “Oi, Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudades e o batom da Eudora que é MARA kkkkkk Beijinho, beijinho que não sai pra você!”, escreveu.

View this post on Instagram

Galera chega de mistério, sabe o que não sai de mim? É o Eudora Glam Matte Tint, a novidade do Dia do Batom, de @eudora 💋 São 18 horas de fixação sem precisar retocar gente – minha cor é Bordô Intenso e fica comigo o dia TODO!!! Dá o play no vídeo de lançamento: "Chega de Saudade”, comigo, @eliana e @angelicaksy ! Beijinho, beijinho que não sai ☺💋 #NãoSaiDeMim #DiaDoBatomEudora #Eudora #EudoraMatteTint #ChegaLáeEudora

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Mas parece que a sorte de Mara começou a virar. A Eudora deve lançar nesta quinta (25) um vídeo mais breve no qual a morena aparece provando o mesmo batom que as colegas.

Continua após a publicidade

A marca afirmou que tudo foi planejado com antecedência. Mas, verdade seja dita: a qualidade da gravação em que Mara aparece é beeeeem diferente da campanha publicada ontem. Nela, Mara ainda cita o vídeo de suas colegas loiras, falando sobre o fim da rivalidade.

Veja a gravação:

View this post on Instagram

Esqueceram de mim? Mas eu vim mesmo assim! A @xuxamenegheloficial tem razão, esse sucesso MARA de @eudora não sai da cabeça e dos lábios. Adorei o Eudora Matte Tint porque ele realiza todos os meus desejos: é um batom líquido com efeito mate e duração prolongada de até 18h, sem precisar de retoque. Estou usando a cor Fúcsia Sutil. Esse é o lançamento do Dia do Batom para quem adora cantar no banheiro e gosta de estar linda em qualquer situação. 🙋‍♀🚿💄😄 #NãoSaiDeMim #DiaDoBatomEudora #Eudora #EudoraMatteTint #ChegaLáeEudora

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Confira a repercussão do comentário de Mara na última quarta (24):

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.