Coronavírus: unhas de álcool em gel dividem opiniões no Instagram

A artista que repercutiu com o trabalho é responsável pela manicure de celebridades como Dua Lipa e Blake Lively

Com o avanço do coronavírus no mundo, ficou cada vez mais difícil encontrar máscaras e, principalmente, álcool em gel. Pois parece que a pandemia mundial inspirou a artista Mei Kawajiri, responsável pela manicure de celebridades internacionais como Dua Lipa Blake Lively, a fazer uma nail arte pra lá de inusitada… e até um pouquinho polêmica!

No Instagram, @nailsbymei compartilhou o resultado de sua interpretação artística do álcool em gel Purell, uma marca bastante famosa nas farmácias e supermercados dos Estados Unidos. Na mão direita, ela escolheu focar em reproduzir o logo da empresa, assim como slogans e até símbolos da área da saúde. Já na mão esquerda está a versão artística do produto em si, feita com um esmalte quase transparente e bolinhas que representam o álcool em gel. Confira: 

Já são mais de 9 000 curtidas na galeria compartilhada no Instagram, assim como outros 100 comentários — a maioria deles, elogiando as habilidades da artista. Nas hashtags da publicação, ela também aconselha: “Fique limpo”. A brincadeira, no entanto, também provocou polêmica, com internautas alegando que o momento é sério.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s