Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Transformação: Giovanna Ewbank vira Cinderela por um dia

Giovanna Ewbank realizou um sonho de criança: virar a Cinderela. Pelas mãos de Lavoisier Souza, maquiador oficial da linha Eudora, a atriz foi transformada na princesa, à convite da Disney, para um ensaio fotográfico por causa do lançamento do filme, que aconteceu na quinta (26) em todo o país. + M.A.C lança coleção de maquiagem inspirada no filme […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 18h13 - Publicado em 27 mar 2015, 19h52

GIO 3

Giovanna Ewbank realizou um sonho de criança: virar a Cinderela. Pelas mãos de Lavoisier Souza, maquiador oficial da linha Eudora, a atriz foi transformada na princesa, à convite da Disney, para um ensaio fotográfico por causa do lançamento do filme, que aconteceu na quinta (26) em todo o país.

+ M.A.C lança coleção de maquiagem inspirada no filme ‘Cinderela’

“A maquiagem de Cinderela tem produção mais clean, com referências ao mundo encantado das princesas. O segredo desta leveza é não carregar na preparação da pele e realçar a beleza natural de cada mulher. Para Giovanna, utilizei batom cor de boca com leve toque rosado e iluminei as têmporas para criar frescor na make”, explicou o maquiador.

+ Giovanna Ewbank conta seus segredos de moda e beleza

Criador e criatura: Giovanna com Lavoisier durante o making off

Criador e criatura: Giovanna com Lavoisier durante o making of

+ Assista ao trailer de Cinderela

Veja o passo a passo da maquiagem e viva você também um dia de Cinderela:

Olhos

Giovanna_Ewbank_Cinderela_passo 1

Aplique sombra perolada por toda a pálpebra móvel. Esta base, além de iluminar, facilita a aplicação de outros produtos

Depois, esfume delicadamente a sombra marrom para marcar o canto externo dos olhos e o côncavo.

Depois, esfume delicadamente a sombra marrom para marcar o canto externo dos olhos e o côncavo

Para valorizar o olhar, cole cuidadosamente os cílios postiços para dar volume nas pestanas naturais

Para valorizar o olhar, cole cuidadosamente os cílios postiços para dar volume nas pestanas naturais

Aplique máscara para cílios preta em toda a extensão dos olhos. Ela vai unir os cílios naturais aos postiços. Aplique também nos cílios inferiores.

Aplique máscara para cílios preta em toda a extensão dos olhos. Ela vai unir os cílios naturais aos postiços. Aplique também nos cílios inferiores.

Em seguida, preencha o canto interno dos olhos na parte superior com um delicado delineado.

Em seguida, preencha o canto interno dos olhos na parte superior com um delicado delineador

Continua após a publicidade
Após delinear a parte superior dos olhos aplique um lápis bege por toda linha d’água, ou seja, na parte inferior dos olhos. A aplicação do lápis claro dá um efeito de olhos maiores.

Após delinear a parte superior dos olhos aplique um lápis bege por toda linha d’água, ou seja, na parte inferior dos olhos. A aplicação do lápis claro dá um efeito de olhos maiores

Pele

Lavoisier sugere que a pele seja finalizada após deixar os olhos prontos. “Como trabalhamos com sombras cintilantes, máscara e delineador, corrigir a pele após terminar os olhos garante que a base e o corretivo não fiquem borrados debaixo dos olhos”.

Aplique base para corrigir suavemente as imperfeições da pele, sem deixar excessos. O segredo é deixar uma camada bem fina de base, conferindo um a 'clean' à maquiagem.

Aplique base para corrigir suavemente as imperfeições da pele, sem deixar excessos. O segredo é deixar uma camada bem fina de base, conferindo um ar ‘clean’ à maquiagem

Utilize o iluminador nas têmporas fazendo um formato de “C” invertido ao redor dos olhos para dar mais brilho e um ar saudável.

Utilize o iluminador nas têmporas desenhando um “c” invertido ao redor dos olhos, para dar mais brilho e um ar saudável na pele

Aplique também no topo do nariz para iluminar afinando o rosto.

Aplique também no topo do nariz para iluminar, afinando o rosto

Lábios

Para finalizar, aplique o batom Lip Deluxe Rosa Envolvente, de Eudora, um dos clássicos dos contos de fadas, com a ajuda de um pincel. O batom vai levantar o look. Passe mais uma camada de batom para reforçar a cor.

Para finalizar, aplique o batom rosa, um dos clássicos dos contos de fadas, com a ajuda de um pincel. O batom vai levantar o look. Passe duas camadas para reforçar a cor

Maçãs do rosto

Faça um beijinho e defina o maxilar a partir desta marca. Aplique primeiro o blush Rosa Sublime e em seguida o Bronze Splendor, ambos de Eudora, sobre as maçãs do rosto.

Faça um beijinho e defina o maxilar a partir desta marca. Aplique primeiro o blush rosa e, em seguida, o bronzer sobre as maçãs do rosto

O vestido que Giovanna usou para a transformação foi criado pelo estilista Lucas Anderi. O clássico sapato de Cinderela ganhou releitura da designer Sarah Chofakian.

Assista a um vídeo com o making of da produção:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dktYirrM4qo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

GIO 2

Continua após a publicidade
Publicidade