Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Ícone beleza Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Transformação: Anderson, vocalista do Molejo, exibe novo sorriso

Depois do cantor Belo, agora quem exibe os dentes todos alinhados e branquinhos é Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Lembra de como os dentes dele eram todos tortinhos e encavalados? + De morena para loira: a transformação de Giovanna Antonelli O cantor publicou foto em seu Instagram já com o novo sorriso. O responsável pelo […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 16h29 - Publicado em 26 Maio 2015, 19h51
Anderson com os amigos: agora ele é só sorrisos nas fotos (Foto: Reprodução/Instagram)

Anderson com os amigos: agora ele é só sorrisos nas fotos (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois do cantor Belo, agora quem exibe os dentes todos alinhados e branquinhos é Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Lembra de como os dentes dele eram todos tortinhos e encavalados?

+ De morena para loira: a transformação de Giovanna Antonelli

anderson-molejo2

O visual de antes

O cantor publicou foto em seu Instagram já com o novo sorriso. O responsável pelo visual é o dentista das celebridades Anderson Bernal (o mesmo que cuidou dos dentes do Belo). O dentista participa do quadro Transformação da Face, que vai ao ar no programa Hoje em Dia, da Record.

Continua após a publicidade

+ Transformação: Susana Vieira muda os cabelos para nova personagem

Ele comentou que o tratamento do vocalista do Molejo ainda não terminou e que ele vai usar a técnica 3D para alinhar os dentes.

Anderson no consultório do Dr. Anderson Bernal (Foto: Reprodução/Instagram)

Anderson no consultório do Dr. Anderson Bernal (Foto: Reprodução/Instagram)

“Primeiro, é realizada uma prevenção nos dentes. Depois, eles são restaurados e é feita a reabilitação da função, que é colocá-los todos em seu devido lugar”, explicou. No caso de Anderson Leonardo, o uso do aparelho auto-ligável (o fixo) foi feito durante dois meses para que os dentes ficassem na posição perfeita. Depois disso, o procedimento estético é posto em prática.

anderson-molejo4

Cada dente feito pelo método 3D custa 3 800 reais – no total, o processo custou em torno de 100 000 reais. Para criar uma espécie de ‘capa’ nos dentes, um scanner é passado na boca e uma impressora 3D imprime a nova faceta de cada dente. O processo dura, em média, quinze minutos para cada dente. A transformação da boca de Anderson poderá ser acompanhada no dia 31 de maio no programa Domingo Show, na Record.

Continua após a publicidade

Publicidade