Conhecida rede de SPAs lança aplicativo para massagem delivery em SP

Os serviços podem ser solicitados das 7h às 22h, de segunda-feira a domingo

O Grupo Buddha Spa lançou neste mês um aplicativo de delivery de terapias de bem-estar e procedimentos estéticos. Chamada Smart Spa, a plataforma permite que o cliente escolha o tratamento e o local onde será atendido.

Os serviços oferecidos pela ferramenta saem mais em conta do que no SPA. Por exemplo, a massagem relaxante em casa custa 98 reais (60 minutos), já em uma unidade do Buddha Spa a mesma sai por 143 reais. Noventa minutos de drenagem linfática delivery valem 140 reais, enquanto no endereço físico custam 192 reais.

É possível ainda contratar as massagens craniana e modeladora, shiatsu, SPA dos pés e tratamentos para pré e pós-parto.

A equipe de profissionais, credenciada pelo Buddha Spa, leva o equipamento e material necessários para criar uma atmosfera de spa, como maca e música.

Os serviços podem ser solicitados das 7h às 22h, de segunda-feira a domingo, com até uma hora de antecedência. O pagamento se dá pelo app por meio do cartão de crédito. Por enquanto, a ferramenta está disponível apenas na cidade de São Paulo, para Android e IOS.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s