Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Sephora lança consultoria de beleza virtual com dermatologista e maquiador

Batizado de Beauty Call, o serviço estará disponível entre os dias 5 e 14 de agosto mediante compra de ingresso

Por Mariani Campos - Atualizado em 7 ago 2020, 12h00 - Publicado em 4 ago 2020, 17h47

A Sephora lança na quarta-feira (5) seu novo serviço de beleza. O Beauty Call oferece uma consultoria on-line com o dermatologista Alberto Cordeiro, responsável pela pele de famosas como Sabrina Sato e Taís Araújo, e com o maquiador Rodrigo Costa, também queridinho da apresentadora da Record TV.

Disponível entre os dias 5 e 14 de agosto pelo valor de 499 reais, o Beauty Call disponibiliza dois atendimentos sequenciais de 40 minutos cada com os profissionais destacados. O valor é 100% revertido em produtos nas lojas participantes.

Beauty Call: Sephora oferece consultoria com profissionais da beleza Divulgação/Divulgação

Uma vez acomodado nas salas privativas disponíveis nas unidades da marca na capital, o cliente se conecta aos profissionais em tempo real para a consultoria. Ao final dos atendimentos, um personal shopper oferece ajuda para escolher os itens indicados pelo dermatologista e pelo maquiador. A Sephora destaca que os atendimentos ocorrem com o mínimo contato possível, respeitando as normas de distanciamento social.

“Vivemos um momento oportuno para explorar o autocuidado como ferramenta de autoestima e bem-estar por meio de um diagnóstico individualizado sobre as necessidades de cada pele”, comenta Alberto Cordeiro, especialista em tricologia e cosmiatria. Já o maquiador Rodrigo Costa afirma ser “gratificante fazer parte de um projeto dessa magnitude, capaz de conectar clientes a profissionais do mercado, além de ser uma ótima oportunidade para trocarmos conhecimento sobre maquiagem”.

Para comprar os ingressos, basta clicar neste link e selecionar a data e horário desejados. Participam as lojas Sephora dos shoppings Eldorado, Cidade Jardim, Morumbi e Pátio Higienópolis.

Continua após a publicidade
Publicidade