Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Exposição faz releituras de vestidos de noivas dos anos 90

Vernissage de abertura da mostra acontece dia 20; evento segue até 29 de setembro no salão de beleza Eron Araújo Creative Salon

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 17 jun 2017, 17h04 - Publicado em 17 jun 2017, 11h03

A estilista Flayza Vieira e o cabeleireiro Eron Araújo se uniram para organizar a exposição Runaway Bride, com fotos de vestidos de noiva e penteados inspirados no legado do cinema hollywoodiano dos anos 90. A mostra, que pode servir de inspiração para noivas, acontece de 20 de junho a 29 de setembro no Eron Araújo Creative Salon, que fica no Jardim Paulistano.

Com direção de arte de Jhonny Braz, a produção de beleza ficou a cargo da equipe de experts do salão de Eron, com a profissional Suzana Galante à frente das maquiagens, o cabeleireiro Ulisses S.J, na produção dos penteados e de Eron Araújo, na direção e elaboração dos cabelos.

  • O fotógrafo Marcio Norris se inspirou em Julia Roberts, e sua personagem Maggie Carpenter no filme Noiva em Fuga para criar o espírito das fotos. Dez imagens serão expostas durante a exposição. As joias usadas nas fotos são da joalheira Carol Bassi e as modelos da agência DaHauss.

    Divulgação/Marcio Norris/Veja SP

    Serviço: #RUNAWAYBRIDE

    Quando: de 20 de junho a 29 de setembro de 2017

    Local: Eron Araújo Creative Salon

    Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1670 – Jardim América

    Tel.: (11) 2592-5414

    Continua após a publicidade
    Publicidade