Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Os altos e baixos do tapete vermelho no Globo de Ouro

Não importa o quanto você gosta de cinema ou acompanha as séries de TV, Globo de Ouro e Oscar para nós, freaks da beleza, servem para avaliar os looks de gala das famosas – e só. Ontem não foi diferente. Mal começou a transmissão do tapete vermelho e as minhas redes sociais já estavam bombando […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 26 fev 2017, 23h01 - Publicado em 13 jan 2014, 14h58

Não importa o quanto você gosta de cinema ou acompanha as séries de TV, Globo de Ouro e Oscar para nós, freaks da beleza, servem para avaliar os looks de gala das famosas – e só.

Ontem não foi diferente. Mal começou a transmissão do tapete vermelho e as minhas redes sociais já estavam bombando com fotos dos vestidos mais incríveis. Mas, como acontece todos os anos, teve gente que não fez tão bonito assim.

+ Kirsten Dunst é nova garota-propaganda de marca de beleza

Vejamos os altos e baixos:

– Unânime

Cate Blanchett - Golden Globe 14

Cate Blanchett estava perfeita. Um vestido maravilhoso (Armani), cabelo clássico, maquiagem perfeita (que pele é essa???) e uma elegância que só ela tem. Foi a grande vencedora no quesito “beleza da cabeça aos pés” da noite.

– Unânime #soqueaocontrario

Jennifer Lawrance - Golden Globes 14

Eu preciso voltar atrás em todos os comentários maldosos que fiz sobre Jennifer Lawrence no Oscar e dizer que me rendi aos seus encantos. Ela é fofa, humilde, gente como a gente e ficou maravilhosa com o novo corte de cabelo. Mas quem parece continuar contra a nova queridinha de Hollywood é a Dior. O que foi aquele vestido, minha gente? Virou até piada nas redes – e não era pra menos.

– Botocadas demais

Em meio a tanta beleza, algumas famosas me chamaram atenção pelo excesso de intervenções cirúrgicas. Vejam se concordam comigo:

Continua após a publicidade

Sandra Bullock

Sandra Bullock - Antes e Depois

Não é de hoje que ela mexe no nariz + boca + olhos. Mas, de uns anos pra cá, a atriz tem exagerado na dose. Os olhos e o nariz, vistos assim na de perfil, me lembram o Michael Jackson.  E ela não muda mais de expressão, está sempre com essa cara de “alerta”! Acho que já chega, né, Sandra?

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale - Antes e Depois

Ela estava incrível ontem, em um dos vestidos mais bonitos da noite (Zuhair Murad), mas quem conseguia tirar os olhos dos lábios? Parece que tinha sido picada por uma vespa na parte superior. Isso sem contar a bochecha que também estava inflada. Comparem com a foto de 2006 (à direita): até a sobrancelha dela saiu do lugar. Sem necessidade, né, Kate? Você já é maravilhosa por natureza.

Heidi Klum

Heidi Klum - Antes e Depois

Ainda não sei o que aconteceu com a ex-modelo e apresentadora na noite de ontem. Mas de uma coisa eu tenho certeza: ela não era a mesma pessoa que foi fotografada no People’s Choice Awards, há uma semana (foto à direita). Pecou por excesso ou falta de botox? Ou pior: será falta de Photoshop?

+ Globo de Ouro: Trapaça sai na frente e leva três prêmios

Continua após a publicidade
Publicidade