Clique e assine com até 89% de desconto
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Marisa doa parte das vendas em lingerie para o combate ao câncer de mama

Batizada de "Dia Rosa", ação acontece neste sábado (24) no e-commerce e nas lojas físicas

Por Mariani Campos 24 out 2020, 10h49

Neste sábado (24) a rede de lojas Marisa promove a segunda edição do “Dia Rosa“, onde parte das vendas de toda a linha de lingeries é revertida para o Instituto Protea, organização que proporciona tratamento para o câncer de mama de mulheres de baixa renda.

Sutiã do Recomeço: quatro tons de peças feitas exclusivamente para mulheres mastectomizadas Marisa/Divulgação

A marca também entrega mais uma cor para a linha Recomeço, com sutiãs próprios para mulheres que passaram pela mastectomia. A peça, confeccionada com renda, alças finas, laterais mais largas e um compartimento para a acomodar a prótese, agora pode ser adquirida nas cores lilás, preta, rosa e bege.

LEIA MAIS!

+Marcas doam parte das vendas em combate ao câncer de mama

+Cosméticos veganos ganham as prateleiras e a preferência do público

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Continua após a publicidade
Publicidade