Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Makes que bombaram nos anos 80 e são vendidas até hoje

Esse é um post nostálgico, no melhor estilo Quem Nunca? e com gostinho de Dia da Criança. No início da semana, a Avon anunciou que está relançando o super batom-gloss-melecadededo moranguinho. Quem nunca usou? Quem nunca comeu? Quem não tem vontade de comprar novamente? Vai custar 14,99 – achei caro, antes a gente comprava até […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 26 fev 2017, 23h56 - Publicado em 11 out 2013, 12h26

Esse é um post nostálgico, no melhor estilo Quem Nunca? e com gostinho de Dia da Criança.

No início da semana, a Avon anunciou que está relançando o super batom-gloss-melecadededo moranguinho. Quem nunca usou? Quem nunca comeu? Quem não tem vontade de comprar novamente?

Vai custar 14,99 – achei caro, antes a gente comprava até na papelaria da escola!!

Eu, saudosista que só, mergulhei de cabeça na infância dos anos 80/90 e resolvi relembrar os produtinhos de beleza que a gente tanto amava. Vejam só:

– Thathy, O Boticário

Ok, não é make, mas a fragrância era feeebre nos anos 90, todo mundo queria um vidrinho para chamar de seu. Acho que foi um dos maiores sucessos da história do O Boticário – tanto que até hoje eles mantêm a fórmula e não mudaram (tanto) a embalagem. 49,90 reais.

Continua após a publicidade

+ Cinco protetores labiais

– Brilho Roll-On, Avon   

Praticamente uma mãe dos baby boomers, a Avon também mantém intacto em seu folheto o brilho labial roll-on com cheirinho de fruta. Tutti-frutti, é claro, o sabor unânime da nossa geração. 5,49 reais.

– Gel com Glitter, Verídica

Eu, peruinha-brega, usava até para ir para a escola. Minhas amiguinhas também. O gel com glitter para aplicar por cima da maquiagem ia do uniforme às festas de carnaval. Hoje, fiquemos apenas com a segunda opção. 9,60 reais.

E vocês, lembram de mais algum? Aguardo sugestões pra gente ampliar essa lista 🙂

+ Banho perfumado: dica de sabonetes e óleos para um banho relaxante

Continua após a publicidade
Publicidade