Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Loja virtual promete vender (com curadoria para cada cliente) apenas os best-sellers da beleza

Já parou para pensar na quantidade de produtos que existem no mercado para os cabelos, pele e unhas? Milhares, né? E como escolher os ideias para você? É sempre aquela loucura. Pensando nisso surgiu a BeautyList, uma boutique virtual para ajudar os consumidores a escolherem os melhores produtos para cada um quando o assunto é beleza. + Juliana […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h33 - Publicado em 20 fev 2015, 19h27

Já parou para pensar na quantidade de produtos que existem no mercado para os cabelos, pele e unhas? Milhares, né? E como escolher os ideias para você? É sempre aquela loucura. Pensando nisso surgiu a BeautyList, uma boutique virtual para ajudar os consumidores a escolherem os melhores produtos para cada um quando o assunto é beleza.

Juliana Paes e Flavia Alessandra lançam coleções de esmaltes 
Relembre os melhores e piores looks das ultimas edições do Oscar

O site, comandado pelas empresárias Maria Fernanda Braga e Julia Loyola, traz uma curadoria feita a partir de critérios estabelecidos por quem tem experiência de muitos anos neste segmento. No e-commerce, é possível adquirir os itens queridinhos de marcas renomadas, como Nuxe, Australian Gold, Avéne, BeautyListCollection, theBalm, Maybelline, ArtDeco, Bourjois, Lee Stafoord, Keune e Phil Smith, contemplando produtos para maquiagem, tratamentos, cabelos, banho e sol, além de kits e presentes.

(Foto: Divulgação)

Os tão falados xampu e condicionador da linha Phill Smith estão a venda na boutique virtual por R$ 72,90 (os dois). A marca ganhou o Prêmio NOVA de Beleza de 2014 (Foto: Divulgação)

Testamos o aparelho que promete acabar com as pontas duplas sem cortar os fios
+ Batom é truque poderoso na hora de corrigir as olheiras

Após um cadastro das clientes, o site oferece um breve questionáriocom perguntas específicas sobre cabelos, pele e unhas. As respostas vão direcionar a compra para os produtos mais adequados a cada tipo de consumidor. “Estamos sempre antenadas. Oferecemos atendimento personalizado, pensando em um nicho de mercado. Não são encontradas as linhas completas das marcas, mas sim os best-sellers de cada uma delas e seus produtos de mais qualidade”, afirma Julia.

+ Uma Thurman fez ou não plástica? O maquiador dela conta para você!

As sócias também decidiram criar uma linha própria, nomeada de Luxe Treatment. Apenas dois produtos para o rosto fazem parte da lista de lançamentos: uma máscara de colágeno e um patch para contorno dos olhos. A coleção traz novidades formuladas com modernos ingredientes da indústria cosmética mundial, criadas por especialistas com aprovação de dermatologistas e desenvolvidas com matérias-primas e tecnologia francesa.

(Foto: Divulgação)

Máscara facial de hidratação e patch para área dos olhos. “Seguindo nosso posicionamento de boutique de beleza, não temos a intenção em lançar uma linha extensa de produtos, mas sim oferecer itens qualificados e selecionados” explica Julia (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Saiba mais sobre os produtos da linha Luxe Treatment:

Beauty Mask Biocellulose: a máscara de colágeno é formada por uma rede delicada de finíssimas fibras obtidas por biotecnologia. Promete proporcionar na pele poder tonificante, calmante e hidratante, além de conferir uma aparência radiante e luminosa imediatamente após o uso. A embalagem vem com quatro unidades e tem preço sugerido de 139 reais.

Que tal cuidar da mente e corpo com tratamentos rápidos?

Beauty Patch Biocellulose: patch para o contorno dos olhos indicado para todos os tipos de pele. Deve ser usado nas áreas onde costumam aparecer bolsas e olheiras. Ao ser aplicado, o gel adere ao local formando um filme hidratante, enriquecido com ativos descongestionantes. A embalagem com quatro patches tem preço sugerido de 119 reais.

Continua após a publicidade

Onde comprar: na loja virtual, com entrega para todo o Brasil, ou na loja física da BeautyList: Avenida Sete de Setembro, 6490, Batel – Curitiba.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.