Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Grazi Massafera muda visual para nova fase de “Verdades Secretas”

A partir desta quinta (29), Grazi Massafera entrará em uma nova fase em Verdades Secretas, onde interpreta uma modelo experiente, que nunca alcançou o sucesso esperado, e que acaba se prostituindo e consumindo drogas como cocaína e crack. A personagem Larissa começará a vagar pelas ruas e será presa. Em entrevista no começo da trama, […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 15h17 - Publicado em 29 jul 2015, 18h58
Grazi Massafera é uma das poucas atrizes que abre mão da vaidade por uma personagem (Foto: Reprodução/Twitter)

Grazi Massafera é uma das poucas atrizes que abre mão da vaidade por uma personagem (Foto: Reprodução)

A partir desta quinta (29), Grazi Massafera entrará em uma nova fase em Verdades Secretas, onde interpreta uma modelo experiente, que nunca alcançou o sucesso esperado, e que acaba se prostituindo e consumindo drogas como cocaína e crack. A personagem Larissa começará a vagar pelas ruas e será presa.

Em entrevista no começo da trama, Grazi contou que a reportagem de VEJA SÃO PAULO com a ex-modelo Loemy Marques serviu de inspiração para criar as características de Larissa. O autor da novela, Walcyr Carrasco, também visitou a Cracolândia para criar a personagem.

+ Exclusivo: conheça os esmaltes que devem fazer sucesso na novela ‘Verdades Secretas’

Grazi fumando durante cena exibida na sexta, em Verdades Secretas (Foto: Reprodução)

Grazi fumando durante cena exibida na sexta, em Verdades Secretas (Foto: Reprodução)

+ “Era para parecer decadente, mas eu achei super moderno” diz Reynaldo Gianecchini sobre visual em Verdades Secretas

Como o folhetim se passa em São Paulo, a produção cogitava gravar as cenas na Cracolândia, na capital paulista. Entretanto, a emissora escolheu uma locação no Morro da Providência, no Rio de Janeiro. Fotos das gravações já começaram a circular pela internet.

Nas imagens, Grazi aparece caracterizada, demonstrando estar mais magra, com olheiras e os cabelos desalinhados. A atriz gravou uma sequência de cenas fortes, caminhando entre figurantes que retratam moradores de rua e dependentes químicos. Nas cenas, Grazi negocia com traficantes, compra drogas e acaba sendo presa ao lado de Roy (Flávio Tolezani).

Para compor a personagem, a atriz usou pouquíssima maquiagem. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) ficaram próximos das gravações para garantir a segurança. Em Verdades Secretas, Larissa passará um tempo na prisão. Depois, ela será levada pela mãe, que incentiva a filha a se prostituir, para uma clínica de reabilitação.

Vale lembrar que, durante o capítulo de sexta (18), Larissa apareceu na agência de Fanny (Marieta Severo) com aspecto de quem não tinha dormido. Descabelada e com olheiras profundas, a modelo não deu muitas satisfações sobre onde havia passado a noite. A cena de Sam (Felipe de Carolis) levando Larissa para um lugar sinistro em busca de drogas deixou a internet em chamas. “Mais um tema muito importante abordado em Verdades Secretas. Cena sinistra! Você foi incrível”, disse o companheiro de cena Felipe Hintze (Eziel, na trama) nas redes sociais.

Sam e Roy levam Larissa para um local sinistro, onde ela usa drogas (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Sam e Roy levam Larissa para um local sinistro, onde ela usa drogas (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Para os capítulos desta semana, a modelo vai sumir e deixar todos de cabelo em pé. Visky (Rainer Cadete), seu booker, passará dias sem notícias da amiga, que acaba perdendo um trabalho que estava marcado.

+ Grazi Massafera se inspirou em ex-modelo viciada em crack para sua personagem

Larissa some e deixa todos preocupados (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Larissa some e deixa todos preocupados (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Continua após a publicidade
Publicidade