Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Grazi Massafera aparece com visual chocante em ‘Verdades Secretas’

As transformações no visual de Grazi Massafera não param em Verdades Secretas! No capítulo que vai ao ar nesta terça (18), a atriz vai surpreender no papel de Larissa , a modelo viciada em crack. Mais magra, com unhas sujas, olheiras profundas e cabelos desgrenhados, ela será advertida mais uma vez por sua mãe, que […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 16h41 - Publicado em 19 ago 2015, 00h00

As transformações no visual de Grazi Massafera não param em Verdades Secretas! No capítulo que vai ao ar nesta terça (18), a atriz vai surpreender no papel de Larissa , a modelo viciada em crack. Mais magra, com unhas sujas, olheiras profundas e cabelos desgrenhados, ela será advertida mais uma vez por sua mãe, que não acredita no estado deplorável da filha. Em cenas gravadas à tarde, Grazi mostrou que os elogios para sua atuação realmente são verdadeiros.

Larissa está cada vez mais envolvida com Roy e as drogas (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Larissa está cada vez mais envolvida com Roy e as drogas (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

+ Walcyr Carrasco elogia atuação de Grazi Massafera em novela

Durante entrevista para Patrícia Poeta, no programa É de Casa, Grazi Massafera contou que sua personagem exige muita concentração. Ele afirmou que pretende emagrecer ainda mais para continuar a contar o drama da personagem Larissa. “Atualmente só estou bebendo água. Ainda vou ter que perder mais uns quilos. Agora estamos entrando em uma fase crítica para a personagem.”

(Foto: Reprodução/Twitter)

Larissa e Roy em busca de crack (Foto: Reprodução/Twitter)

+ Grazi Massafera se inspirou em Loemy, capa de VEJA SÃO PAULO, para criar personagem

Larissa chegará a roubar os brindes de um evento para vender e ter dinheiro para sustentar o vício. Só que o traficante exige algo a mais e até os sapatos ela chega a dar como parte do pagamento. A ansiedade é tanta que a ela e o namorado consomem o que compraram na própria rua.

“Fiz um curso e me preparei muito para viver a personagem. Ela é completamente o oposto de mim. Gosto de praia e sol, ela já é noturna e dramática. Ao contrário dela, meu vício é o cheirinho da minha filha. “Fui à Cracolândia e vi o inferno na terra. O sofrimento me chamou a atenção. Tenho tido muito cuidado para tentar retratar o lado da dor e do sofrimento de quem passa por isso.”

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)

Continua após a publicidade
Publicidade