Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Fernanda Souza remodela o rosto com técnicas não invasivas

Tratamento estético promete afinar e redefinir os contornos e deixar a pele mais iluminada

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 abr 2017, 19h55 - Publicado em 26 abr 2017, 19h51

Fernanda Souza virou fonte de inspiração quando o assunto é beleza. Seja com o corpo, o rosto ou os cabelos, a atriz de 32 anos influencia os 10 milhões de seguidores que tem no Instagram.

Como de praxe, ela mostra sua rotina de exercícios físicos e alimentação saudável na rede. Nesta semana, Fernanda contou que está fazendo um tratamento estético para remodelar o rosto. Já percebeu que a moça está com o rosto mais fino?

View this post on Instagram

Só mais um post com uma foto que a gente tira quando tá toda arrumada e guarda pra postar. Só isso. #Prospera

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

O remodelamento facial define o contorno do rosto lidando com a gordura localizada, a papada e a flacidez da pele. Além disso, o tratamento promete manter a pele luminosa, eliminar manchas e diminuir os poros.

Em geral, o procedimento utiliza criolipólise (elimina gordura), radiofrequência (estimula produção de colágeno, diminuindo as linhas de expressão, além disso, deixa a pele mais firme e lisa), carboxiterapia (ajuda na atenuação de rugas) e luz intensa pulsada (melhora a qualidade da pele, retira pequenas manchas e estimula também a produção de colágeno).

Continua após a publicidade

O tratamento de Fernanda é feito pela fisioterapeuta dermatofuncional Priscila Ferrari, que atende em São Paulo. No caso da atriz, ela faz sessões com intervalos semanais. Como a agenda de Fernanda é corrida, a profissional faz adaptações. São indicadas de quatro a seis sessões para que os resultados sejam observados. 

O antes e depois de Fernanda: contorno mais definido, bochechas menos salientes e pele lisinha (Reprodução/Instagram/Veja SP)

Flávia Trentino, que também é fisioterapeuta dermatofuncional e atende na clínica Pró-Corpo, na unidade da Rua Itapeva, indica o tratamento para quem quer fugir dos procedimentos invasivos, como a cirurgia de bichectomia, o uso da toxina botulínica e dos preenchedores.

Por lá, a sessão da remodulação custa em torno de 450 reais com duração de um hora. Vale ressaltar a importância de realizar uma avaliação com uma profissional capacitada antes de realizar qualquer procedimento.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.