Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Fernanda Souza remodela o rosto com técnicas não invasivas

Tratamento estético promete afinar e redefinir os contornos e deixar a pele mais iluminada

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 abr 2017, 19h55 - Publicado em 26 abr 2017, 19h51

Fernanda Souza virou fonte de inspiração quando o assunto é beleza. Seja com o corpo, o rosto ou os cabelos, a atriz de 32 anos influencia os 10 milhões de seguidores que tem no Instagram.

Como de praxe, ela mostra sua rotina de exercícios físicos e alimentação saudável na rede. Nesta semana, Fernanda contou que está fazendo um tratamento estético para remodelar o rosto. Já percebeu que a moça está com o rosto mais fino?

View this post on Instagram

Só mais um post com uma foto que a gente tira quando tá toda arrumada e guarda pra postar. Só isso. #Prospera

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

Continua após a publicidade

O remodelamento facial define o contorno do rosto lidando com a gordura localizada, a papada e a flacidez da pele. Além disso, o tratamento promete manter a pele luminosa, eliminar manchas e diminuir os poros.

Em geral, o procedimento utiliza criolipólise (elimina gordura), radiofrequência (estimula produção de colágeno, diminuindo as linhas de expressão, além disso, deixa a pele mais firme e lisa), carboxiterapia (ajuda na atenuação de rugas) e luz intensa pulsada (melhora a qualidade da pele, retira pequenas manchas e estimula também a produção de colágeno).

O tratamento de Fernanda é feito pela fisioterapeuta dermatofuncional Priscila Ferrari, que atende em São Paulo. No caso da atriz, ela faz sessões com intervalos semanais. Como a agenda de Fernanda é corrida, a profissional faz adaptações. São indicadas de quatro a seis sessões para que os resultados sejam observados. 

O antes e depois de Fernanda: contorno mais definido, bochechas menos salientes e pele lisinha Reprodução/Instagram/Veja SP

Flávia Trentino, que também é fisioterapeuta dermatofuncional e atende na clínica Pró-Corpo, na unidade da Rua Itapeva, indica o tratamento para quem quer fugir dos procedimentos invasivos, como a cirurgia de bichectomia, o uso da toxina botulínica e dos preenchedores.

Por lá, a sessão da remodulação custa em torno de 450 reais com duração de um hora. Vale ressaltar a importância de realizar uma avaliação com uma profissional capacitada antes de realizar qualquer procedimento.

Continua após a publicidade
Publicidade