Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Emocionada, Gisele Bündchen encerra sua carreira no SPFW

Ela é um furacão. Por onde passa, a modelo Gisele Bündchen deixa sua marca. Na noite desta quarta (15), a  São Paulo Fashion Week foi palco para ela encerrar sua carreira (pelo menos na passarela). Em uma rápida aparição no backdrop da marca Colcci, por onde desfilou nos últimos anos aqui no Brasil, Gisele estava […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 17h37 - Publicado em 15 abr 2015, 23h55

Ela é um furacão. Por onde passa, a modelo Gisele Bündchen deixa sua marca. Na noite desta quarta (15), a  São Paulo Fashion Week foi palco para ela encerrar sua carreira (pelo menos na passarela).

Despedida da modelo Gisele BÜdchen: lágrimas e muitos cliques (Foto: Tatiana Izquierdo)

Despedida da modelo Gisele Bündchen: sorrisos, lágrimas e muitos cliques (Foto: Tatiana Izquierdo)

Em uma rápida aparição no backdrop da marca Colcci, por onde desfilou nos últimos anos aqui no Brasil, Gisele estava emocionada e pedia calma para as dezenas de fotógrafos empoleirados atrás de um clique exclusivo.

+ Gisele Bündchen desembarca para o seu último desfile

A gaúcha de 34 anos queria estar ao lado das amigas modelos quando este dia chegasse. E conseguiu. Gisele encerrou o desfile da Colcci com os olhos marejados e ainda recebeu uma homenagem das modelos, entre elas Fernanda Tavares e o americano Sean O’Pry.

Despedida: ao lado das amigas, com homenagem (Foto: Divulgação/Colcci)

Despedida: ao lado das amigas modelos, que fizeram uma homenagem usando camisetas com seu rosto  (Foto: Agência Fotosite/SPFW)

Na primeira fila da sala do desfile, a maioria era da família da übermodel: os pais, Vania e Valdir, o marido Tom Brady, as cinco irmãs de Gisele e algumas das sobrinhas. Entre os famosos, Glória Maria estava por lá também.

+ SPFW tem estreia animada por “quebra-quebra”

Tom Brady: sentado ao lado dos pais da esposa em seu último desfile (Foto: Reprodução/Facebook)

Tom Brady: sentado ao lado dos pais da esposa em seu último desfile (Foto: Reprodução/Facebook)

Continua após a publicidade

+ Gisele assina o maior contrato de sua carreira

Além das passarelas, Gisele também movimentou os bastidores das celebridades quando, no ano de 2000, namorou o ator Leonardo DiCaprio. No auge de sua carreira por conta do filme Titanic, o casal ficou junto até meados de 2005. Em 2009, ela se casou com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos: Benjamin e Vivian.

Últimos passos na passarela: Gisele vai atuar no mercado da moda em outras frentes  (Foto: Divulgação/Colcci)

Últimos passos na passarela: Gisele vai atuar no mercado da moda em outras frentes (Foto: Agência Fotosite/SPFW)

Durante a tarde, a modelo postou em seu Instagram uma foto de quando tinha 14 anos e começou sua carreira de modelo.  Saudosa, ela agradeceu por poder escolher o Brasil para encerrar sua carreira. De acordo com a revista americana “Forbes”, a top possui um patrimônio de 451 milhões de dólares, o que equivale a 1,38 bilhão de reais.

+ Acompanhe as novidades da SPFW no Beleza de Blog

Em 2014, Gisele celebrou os 20 anos de sua carreira. Em novembro último, desfilando na edição de inverno 2015 da SPFW, a modelo recebeu uma homenagem da Colcci. No telão, imagens da top eram exibidas ao som de Você é linda, de Caetano Veloso. No começo de 2015, ela anunciou que iria se aposentar porque “seu corpo dava sinais de que era preciso parar”.

Antes da aposentadoria, Gisele afirmou que o corpo dava sinais que estava na hora de parar (Foto: Divulgação/Colcci)

Antes da aposentadoria, Gisele afirmou que o corpo dava sinais que estava na hora de parar. Quem diz? (Foto: Agência Fotosite/SPFW)

Hospedada no hotel Emiliano com toda sua família, a top terá uma festa exclusiva na badalada boate Club A, na zona Sul de São Paulo, para fechar a noite. O evento promete arrastar modelos e celebridades noite adentro.

DSCN1261

Gisele Bündchen no backdrop da Colcci: adeus para as passarelas foi no SPFW Verão 2016 (Foto: Tatiana Izquierdo)

Continua após a publicidade
Publicidade