Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Cris Moreno vence o ‘Desafio da Beleza 2′

O último episódio do Desafio da Beleza 2 foi transmitido ontem, pelo GNT. Depois do suspense feito na semana passada quando, acreditava-se, seria exibido o último episódio do programa, ontem, finalmente, numa linda gravação feita no Copacabana Palace, o prêmio foi entregue ao maquiador Cris Moreno, que levou o contrato de um ano com O […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 00h40 - Publicado em 6 ago 2013, 10h48

O último episódio do Desafio da Beleza 2 foi transmitido ontem, pelo GNT. Depois do suspense feito na semana passada quando, acreditava-se, seria exibido o último episódio do programa, ontem, finalmente, numa linda gravação feita no Copacabana Palace, o prêmio foi entregue ao maquiador Cris Moreno, que levou o contrato de um ano com O Boticário.

Look do episódio exibido na semana passada: a ‘primeira final’, em Brasília

Fiquei feliz. Confesso que, no começo do programa, não prestava muita atenção no Cris. Achava que ele exibia um visual muito comum perante aos demais participantes, cheios de criatividade. Mas depois, com um olhar mais apurado e usando da razão, percebi que, talvez, ele fosse exatamente o que O Boticário procurava: um maquiador de beleza, como ele próprio disse diversas vezes no programa.

Continua após a publicidade

E a partir daí, tudo fez muito mais sentido na minha cabeça. Cris foi um dos poucos maquiadores que se manteve em linha reta durante todo o programa. Lorena, nos últimos episódios, comentou que não se via na final com ele, pois achava que talvez iria com um maquiador mais elogiado. Exatamente isso: Cris não foi nem muito elogiado, nem muito criticado. Foi estável, durante todo o programa. Mostrando sempre maquiagens lindas de se ver.

Nos dois últimos episódios, profetizou mais uma vez. Apresentou looks lindos, talvez não de fazer cair o queixo, mas de despertar a vontade de fazer igual. Uma maquiagem real. Para mulheres reais. Daquelas que a gente quer – e vai – repetir em casa. O que mais representaria tão bem O Boticário?

Parabéns, Cris. Você mereceu a vitória, preencheu todos os requisitos de um grande maquiador ‘de beleza’.

Continua após a publicidade

Confiram seus últimos looks para o programa abaixo, inspirados nos anos 60 do Rio, tema da nova maquiagem Make B, lançada no mês passado.

Não vamos esquecer da Lorena – Lorena de Paula…

Lorena chegou ao programa chorona e demonstrando bastante insegurança. A menina já havia participado da seleção da primeira edição do Desafio da Beleza, mas não foi classificada. Dessa vez, em meio a muito ‘drama’, passou.

O look Brasília de Lorena: impecável

Continua após a publicidade

No início, parece que ela buscava apenas um lugar ao sol. Queria provar que merecia estar ali, que não entrou só por conta da sua história de superação. Mas ao longo do programa, foi desviando de cada pedrinha no seu caminho até que, de repente, não mais que de repente, Lorena, a maquiadora, apareceu.

Cresceu, floresceu e mostrou a que veio. Presenteou os olhos dos jurados e do público com suas maquiagens criativas, coloridas e cheias de personalidade que, muitos achavam, não fazia parte do seu portfólio. A menina virou uma ‘monstra dos pincéis’, no bom sentido.

Justificou seu lugar na final a ponto de suscitar a dúvida na cabeça do povo e dos jurados: quem será que vai ganhar? Foi acirrado, Lorena. Você me ganhou na maquiagem de Brasília, com tamanha perfeição de formas e uma pele de babar.

Continua após a publicidade

Parabéns pra você também. Os melhores prêmios do programa, a experiência e o aprendizado, quem levou foi você. Muito sucesso no seu novo caminho!

Confiram os últimos looks da goiana no programa.

Continua após a publicidade

 

E agora, um agradecimento…

Ao pessoal da Brodeur, em especial à Isabella, que me ajudou com a ‘produção’ dos posts durante todo esse tempo, enviando e cobrando as fotos por mim; aos leitores que me acompanharam, deixaram comentários e cobraram posts atrasados; e, finalmente, aos participantes queridos que apareceram, comentaram, criticaram, mandaram beijos e me ajudaram nessa ‘cobertura’ que foi tão divertida de fazer. Aguardo o convite de cada um para conhecer o trabalho mais de pertinho. Guerreiro, meu ídolo carioca, apareça com novidades; Rafah, aguardo meeesmo o convite pro seu workshop; Rachel, DIVAH, nosso vídeo vai sair um dia, se Deus quiser; Ed, acredito no dia em que vamos, finalmente, conseguir papear no face (estamos que nem gato e rato!); Johnny, amor de gente, coração em pessoa, mande suas lindas fotos pra gente dar aqui no blog. E a todos os outros que não apareceram  – ou apareceram menos – por aqui, mas mostraram trabalhos espetaculares e, desde já, têm meu carinho e admiração: Mayara, Guilherme, Marília, Regiane e Ster Medeiros. Aquele beijo, galera! Vou sentir saudades.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.