Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Beleza das Famosas: os segredos da top Izabel Goulart

Boas dicas de beleza a gente pega com quem é linda de verdade e entende do assunto – no caso, a top Izabel Goulart. Um deslumbre de mulher, alta, magra, simpática e que come pão de queijo a doidado, ela fala dos seus principais segredinhos de beleza. Corpo: “Sempre estou em São Paulo aproveito para […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 11h16 - Publicado em 13 mar 2013, 09h00

Boas dicas de beleza a gente pega com quem é linda de verdade e entende do assunto – no caso, a top Izabel Goulart. Um deslumbre de mulher, alta, magra, simpática e que come pão de queijo a doidado, ela fala dos seus principais segredinhos de beleza.

Corpo: “Sempre estou em São Paulo aproveito para fazer drenagem linfática e aulas de kickboxing com o lutador Leandro Mun-Rá.” Para manter uma pele bonita e saudável, ela usa muito hidrante no corpo. “Muito mesmo, demais e todos os dias. É fundamental pra beleza.”

Cabelo: “Só faço meu cabelo com o Celso Kamura. É ele quem cuida da cor e do corte desde os meus 15 anos.” Celso Kamura, já disse aqui, cobra R$ 350,00 no corte.

Continua após a publicidade

Maquiagem: “Não tem maquiagem mais incrível, seja para o dia ou para noite, do que um delineador bem feito. Não precisa de mais nada, só o delineador e um blush. Durante o dia pode fazer um traço mais fino e, à noite, engrossar um pouquinho e dar uma esfumada. Gosto do traço mais reto, tipo Brigitte Bardot.”

Rosto: “Protetor solar muda a pele de qualquer pessoa (pra bem). Não olho nem a marca, mas tem que ter cor. Os protetores com cor protegem e ao mesmo tempo dão uma carinha de saudável, além de não deixar a cor do rosto mais branca do que o restante do corpo.”

Continua após a publicidade

Uma das dicas mais valiosas de Izabel é o demaquilante. Ela jura que não dorme de maquiagem e toma o cuidado de usar produtos leves, à base de água, para não destruir a pele. “Só uso o demaquilante Bioderma, que é pra todo tipo de pele e não resseca.” O Bioderma é o mesmo demaquilante usado por todos os maquiadores que eu conheço. De fato é uma subsatância bem aquosa e de fácil limpeza, que não deixa a pele grudenta. Infelizmente o produto não é vendido no Brasil, mas dá pra comprar pela internet.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.