Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

BB cream iluminador, xampu anti-resíduos para cabelos danificados e mais

Não costumo fazer resenhas aqui no blog, mas estou revendo esse hábito. Tenho testado vários produtos diferentes e me surpreendido positivamente com muitos deles, então nada mais justo do que compartilhar essa experiência com vocês. Vamos ver o que acham. + O novo esmalte de Giovanna Antonelli lançado para a Copa Selecionei os três campeões […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 26 fev 2017, 21h37 - Publicado em 30 jun 2014, 19h09

Não costumo fazer resenhas aqui no blog, mas estou revendo esse hábito. Tenho testado vários produtos diferentes e me surpreendido positivamente com muitos deles, então nada mais justo do que compartilhar essa experiência com vocês. Vamos ver o que acham.

+ O novo esmalte de Giovanna Antonelli lançado para a Copa

Selecionei os três campeões do ultimo mês para dar a largada. Confiram abaixo:

Resenhas - BB Cream Givenchy - Natura Cereja e Avelã - Shampoo Eudora

1. BB Cream Hydra Sparkling, Givenchy (159 reais na Sephora)

De textura fluida (quase líquida) e boa espalhabilidade, esse bb cream tem cobertura acima da média, iluminada, e resultado matte aveludado, perfeito para quem gosta da pele sequinha, porém natural. A durabilidade também é ótima, durou um dia inteiro de trabalho (das 10h às 20h) – coisa rara pra mim, que geralmente fico com a pele oleosa nesse meio tempo. Outros pontos fortes: tem FPS 30 (!!!) e hidrata a pele.

Continua após a publicidade

+ Oito dicas para manter a pele hidratada no inverno

2. Shampoo Anti-Resíduos para Cabelos Danificados, Siàge – Eudora (16,90 reais)

Esse xampu cumpre com o prometido na embalagem: limpa profundamente sem ressecar os fios. Como tenho a raiz oleosa, gosto de usar esse tipo de produto mais do que uma vez na semana. Pulei o condicionador da mesma marca, que não fez muito pelas minhas pontas ressecadas, e combinei com a minha máscara do coração (Diamond Oil, da Redken) para melhor resultado. Uma única queixa sobre o produto: o cheiro de toda a linha Siàge é muuuito forte. Me enjoou um pouco nos primeiros dias.

+ Cinco dicas para aplicar batom escuro

3. Desodorante Hidratante Corporal Cereja e Avelã pele extrasseca, Natura (34,80 reais)

Embora a textura do hidratante seja espessa, ele espalha facilmente e não deixa a pele oleosa ou grudenta. A sensação de pele hidrata é quase imediata e o resultado permanece por bastante tempo. O cheiro da linha Cereja e Avelã também me agradou – é menos doce que as demais versões das loções Tododia.

E aí, o que acharam? Querem mais posts deste tipo? É só deixar um comentário abaixo.

Continua após a publicidade
Publicidade