Clique e assine por apenas 5,90/mês
Ricky Hiraoka - BaladaSP Por Blog O melhor da noite paulistana, por Ricky Hiraoka

Dono da Woods abrirá novas baladas em São Paulo

Na última quarta (19), a casa sertaneja Woods foi reinaugurada. Com três anos de vida, essa foi a segunda reforma da boate, que custou 2 milhões de reais. A casa ganhou dois novos lustres de cristais, mais uma saída de emergência e um painel de LED no palco. “Assim como um restaurante muda o cardápio […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 fev 2017, 22h42 - Publicado em 20 fev 2014, 16h42
Setrak, da Woods: investimento de 2 milhões na reforma da casa

Setrak, da Woods: investimento de 2 milhões na reforma da casa

Na última quarta (19), a casa sertaneja Woods foi reinaugurada. Com três anos de vida, essa foi a segunda reforma da boate, que custou 2 milhões de reais. A casa ganhou dois novos lustres de cristais, mais uma saída de emergência e um painel de LED no palco. “Assim como um restaurante muda o cardápio para surpreender a freguesia, uma balada precisa se renovar para não perder os clientes”, teoriza Rafael Setrak, um dos sócios do local.

Setrak prepara-se para lançar duas novas boates na capital. A primeira chega em agosto e ocupará um espaço de 500 metros quadrados no Itaim Bibi. Batizada de House, a balada apostará na música eletrônico. “Seremos menos alternativos que a D-Edge”, avisa. O empresário procura um imóvel na Zona Sul para sediar a filial paulistana da WS Brazil, casa de musica brasileira de Balneário Camboriú, que pretende inaugurar até o fim de 2014.

 

Continua após a publicidade
Publicidade