Clique e assine por apenas 6,90/mês
Ricky Hiraoka - BaladaSP Por Blog O melhor da noite paulistana, por Ricky Hiraoka

DJ Tiesto em São Paulo

Para quem reclama que São Paulo anda carente de música eletrônica, uma boa notícia: a agência de entretenimento Lovelife trará Tiesto e Armin Van Buuren, os dois principais DJs no mundo, para  tocarem na cidade. Os eventos só se tornaram viáveis após uma parceria da Lovelife com o Espaço das Américas, que, recentemente, passou por uma […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 27 Feb 2017, 11h39 - Publicado em 9 Jan 2013, 11h16

Tiesto: o DJ número 2 do mundo se apresenta na cidade no dia 1 de fevereiro

Para quem reclama que São Paulo anda carente de música eletrônica, uma boa notícia: a agência de entretenimento Lovelife trará Tiesto e Armin Van Buuren, os dois principais DJs no mundo, para  tocarem na cidade. Os eventos só se tornaram viáveis após uma parceria da Lovelife com o Espaço das Américas, que, recentemente, passou por uma reforma. Agora, o local tem capacidade para receber até 8.500 pessoas. “O grande problema de se trazer DJs mais badalados para cá era a falta de um lugar adequado, já que eles não costumam se apresentar clubes pequenos”, explica Mario Sergio Albuquerque, sócio da agência.

O primeiro a desembarcar por aqui é Tiesto, que traz  a turnê Club Life no dia 1 de fevereiro. Além de um cachê de 200 000 dólares, ele exigiu hospedagem no Fasano, translado pelo país em jato particular e uma Land Rover com motorista bilíngue para trafegar em São Paulo e nas outras cidades por onde passará.

No dia 1 de março é a vez do o DJ Armin Van Buuren se apresentar no Espaço das Américas.

Publicidade