Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Qual o estilo de cada signo?

Cada um tem o seu próprio estilo. E vivemos uma fase em que todos os estilos podem sair às ruas sem problemas. Veja o estilo de cada signo e confira se você se reconhece nele. Se existir identificação com outro signo, é provável que seja o seu ascendente, a Lua ou Vênus, que podem modificar […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 25 fev 2017, 21h42 - Publicado em 11 out 2016, 18h02
Meryl Streep em cena do filme O Diabo Veste Prada

Meryl Streep em cena do filme O Diabo Veste Prada

Cada um tem o seu próprio estilo. E vivemos uma fase em que todos os estilos podem sair às ruas sem problemas. Veja o estilo de cada signo e confira se você se reconhece nele. Se existir identificação com outro signo, é provável que seja o seu ascendente, a Lua ou Vênus, que podem modificar a tendência do signo solar. O importante é que você se sinta muito bem usando roupas, cortes e cores que te favoreçam e fortaleçam sua identidade.

Áries – As “damas de vermelho” são nascidas em áries. Gostam de marcar presença e não dispensam maquiagem. Mas também são esportivas, usando a roupa da ginástica o dia todo. Ele é jovial e prático, gosta de estar na moda e usar cores alegres, assim como o seu temperamento.

Touro – Elegante, ela combina a cor do scarpin com o lenço de seda enrolado no pescoço. Consegue ser prática, simples e sofisticada ao mesmo tempo. O taurino usa cortes clássicos e faz questão de não chamar a atenção. Escolhe roupas de qualidade que duram várias estações.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Jovens eternos, vestem roupas unissex, brincam com todos os estilos e priorizam a praticidade. Usam o que está na moda e experimentam todas as combinações. Querem roupas que possam usar de manhã até a noite. Ela usa os óculos da moda. E de cara lavada!

Câncer – Ela é feminina, parece uma dama antiga, com roupas leves e floridas, ou marcando levemente o corpo. Perfumes e acessórios, tudo é importante para compor o estilo. Ele prefere que ela compre roupas para ele, mas avisa que não gosta de extravagâncias para se vestir.

Leão – Boas marcas para ele e ela. O que existe de melhor nas lojas! Perfumes, cortes impecáveis e personalizados. Os detalhes ajudam a compor melhor. Leoninos gostam do que é muito bom e caro, roupas de grife com qualidade e que duram muito tempo.

Continua após a publicidade

Virgem – Praticidade e elegância. Jeans, camisetas customizadas, um ar bem jovial e leve. Pouca maquiagem para a virginiana, além de óculos da moda, mochilas e bolsas onde é possível caber de tudo. O homem de virgem é capaz de ter uma mesma camisa em várias cores, já que se sente muito confortável ali dentro.

Libra – Elegância, o seu nome é Libra. Nada de chocar as outras pessoas, já que seu lema é embelezar o mundo. Ela usa vestidos femininos, tecidos floridos e maquiagem discreta. Ele opta pelo estilo clássico. Combinam cores e primam por acessórios finos que fazem toda a diferença.

Escorpião – Sensualidade é a marca de alguns escorpiões, mas não todos. Pode ser meio camaleão, mudando de estilo em função do evento. Adoram usar preto. À noite, ela capricha na maquiagem, longos cílios e batom vermelho. Ele estará elegante, correto e sedutor.

Continua após a publicidade

Sagitário – Usam todas as cores do mundo! Vestir é um ato criativo, desde que a roupa seja sempre confortável. Em algumas ocasiões, os sagitarianos parecem estar saindo para uma grande aventura, com botas e mochilas de couro. Adoram adaptar a roupa de ginástica para outras situações.

Capricórnio – Roupas devem ser práticas, confortáveis e convenientes a cada situação. São formais no ambiente de trabalho. Ela é um pouco mais caprichosa e dá importância aos acessórios para compor o look. Ele compra sempre o mesmo estilo – e na mesma loja e com o mesmo vendedor.

Aquário – Se roupa é depoimento, então, vamos ousar! O que importa é ser diferente e criativo. Gostam do estilo hippie, despojado, mas também usam acessórios chamativos e originais. Roupas unissex e acessórios feitos com material reciclado.

Continua após a publicidade

Peixes – Ela é uma sereia, uma hippie, uma fada. Ama as transparências, saias longas e femininas. Nunca exagera na maquiagem. Ele escolhe roupas discretas, mas de vez em quando ousa com camisas coloridas. Gostam de usar branco e cores pastéis, que suavizam a imagem.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Quais signos têm menos sorte na vida?

Como é o chefe de cada signo? Saiba como lidar com ele e como agradá-lo

Inferno astral existe, mesmo?

+ Os doze tipos de alunos, segundo a astrologia

Qual é a sua vibração numerológica?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.