Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 9 a 15 de setembro

Confira o que os astros reservam para essa semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 set 2019, 18h00 - Publicado em 8 set 2019, 18h00

Lua Cheia em 14/9 às 1h35, com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em oposição a Lua. O céu mostra aspectos que exigem concentração de energias no momento presente e capacidade de discernir sobre todos os relacionamentos. Não devemos caminhar ao lado de pessoas em quem não confiamos. Talvez uma boa conversa ajude a dissipar as nuvens e nos revelem boas surpresas. É hora de dissipar dúvidas e ter um comprometimento maior com todos os que merecem nossa boa presença e amizade.

Frase da semana: “Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.” Sêneca

Áries – Colegas de trabalho podem se aproximar estreitando laços de amizade e o ambiente de trabalho poderá ficar menos tenso. Se tiver dificuldades com alguma dessas pessoas, evite conflitos. Lembre que aprendemos mais com pessoas difíceis do que com as que concordam o tempo todo com o que dizemos.

Touro – Você já ouviu alguém dizendo que o mundo atual exige pensamentos arrojados. Talvez seja o momento de deixar aparecer a  criatividade, sem se preocupar com a segurança e certeza  de que suas ideias serão bem aceitas. Diga coisas diferentes, propondo novos métodos, caminhos e soluções.

Gêmeos – Sua cabeça está sempre pensando  e considerando mil possibilidades de ação. Mas nem sempre toma atitudes coerentes com o que idealizou. Será que acumula dúvidas? O momento favorece o autoconhecimento. Encontre tempo para fazer uma análise sobre suas conquistas, erros e acertos.

Câncer – Fase positiva para se abrir em todos os cenários de sua vida. Não tenha receio de dizer o que pensa e mostrar objetividade em suas escolhas. Existem sempre questões que são a prioridade e merecem o seu foco. Boa saúde, disposição e alegria não podem faltar!

Leão – Favorecimento para a vida financeira. Maior reconhecimento do seu potencial de trabalho e um pouco de sorte. Faça uma boa colheita, mas continue plantando. Não comente com outras pessoas sobre a boa fase, pois um certo recolhimento ajuda a concentrar mais energias em suas metas de vida.

Continua após a publicidade

Virgem – Não é fácil fazer escolhas. Terá tantas opções que poderá sofrer por ter que seguir só uma direção. Encontre o equilíbrio. Não escolha apenas pela paixão e nem somente pela razão fria. Qual caminho lhe agrada e oferece chances de realização em várias áreas da vida?

Libra – Sofrer por antecedência não ajuda. A cabeça fica quente, você perde o sono e na maioria das vezes o que lhe afligia nem acontece! Viva um dia de cada vez com toda a intensidade. E verifique quais as áreas da vida que precisam de maior atenção nesse momento de agora.

Escorpião – O ideal é que exista harmonia entre as amizades e a parceria afetiva. Assim como entre a família e o seu amor. Se existirem conflitos, é quase certo que seja por ciúmes. Mas se as pessoas amadurecem, elas se tornam capazes de entender e superar dificuldades.

Sagitário – Vida agitada? Pense em ter um refúgio para recuperar suas energias. Alugue um sítio ou uma casa na praia. A agitação da cidade é produtiva e positiva, mas você precisa recompor suas energias em contato com a natureza. Esvazia a mente e recupera a vitalidade.

Capricórnio – Mergulhe em conhecimentos novos. Só depois de conhecer algo é que você poderá julgar se poderá ou não usar esse novo saber. Fique aberto às dicas e sugestões de outras pessoas. Isso não significa se deixar influenciar, mas ter disposição para investigar!

Aquário – Alguns relacionamentos são mais profundos, intensos e transformadores. Outros são mais leves, superficiais e divertidos. Para escolher uma relação de negócios, não importa tanto a afinidade de temperamentos, mas o método de trabalho e as metas financeiras.

Continua após a publicidade

Peixes – Desafios nos relacionamentos. Você poderá ser mais solicitado, cobrado e estimulado por pessoas do trabalho ou amizades. Todo mundo vê que você tem um potencial a desenvolver e não deve perder tempo. Entenda as opiniões e sugestões pelo ângulo mais positivo.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.