Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 9 a 15 de novembro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Atualizado em 8 nov 2020, 16h43 - Publicado em 8 nov 2020, 18h00

No dia 15, domingo, 2h07 da madrugada, Lua Nova em Escorpião. Símbolo de renovação e transformação pessoal profunda para todos nós. Não existe outra lunação tão importante quanto esta quando pensamos em mudanças radicais no nosso modo de ser ou quando queremos obter uma nova perspectiva de tudo, começando por um novo olhar para nós mesmos.

Escorpião como um signo de alma, permite a revelação de sonhos, desejos, tendências, possibilidades que podiam estar escondidos no porão. A imagem pode ser comparada a mergulhadores que descobrem navios no fundo do mar e que guardam tesouros de muitos anos atrás.

A entrada de Mercúrio em Escorpião no dia 10, encontrando a oposição de Urano, e a oposição entre Marte e Vênus, mostram a necessidade de avaliarmos todos os lados de uma situação antes de expressarmos opinião ou tomarmos atitudes diante do que a vida nos coloca.

É preciso tomar cuidado com a extrema subjetividade que nos leva a interpretações erradas. Escorpião propõe um mergulho no mais profundo de nós mesmos, mas é preciso rejeitar a carga emocional do signo, o que poderia nos confundir. O período é excelente para tomar decisões com a cabeça fria, depois de ver e rever cada questão.

Alguns signos estarão muito emotivos, mas talvez seja importante esse processo. O melhor modo de “colocar a emoção para fora” pode ser escrever, pintar, deixar a energia fluir como uma boa faxina para se liberar. Colocar para fora e não ter mais medo de seus fantasmas interiores. Depois, com a mente e o coração mais tranquilos, poder se colocar no mundo da maneira mais adequada, o que significa, da maneira que trará mais satisfação e equilíbrio.

Com a forte influência de Netuno e Urano, o olhar para o outro é fundamental. Depois de olhar para dentro de nós, poderemos perceber e descobrir que as outras pessoas vivem situações parecidas, que elas resolveram os mesmos problemas e podem nos ensinar muitas coisas.

Frase da semana: “Aquele que procura por pérolas deve mergulhar profundamente”. John Dryden

Áries – Perspectivas de futuro são importantes. Ao invés de viver apenas o momento presente, pense onde e como gostaria de estar vivendo daqui a alguns anos. O planeta Marte ajudará você a ter uma visão de alcance maior. E se você está inquieto ou insatisfeito, use essa energia para se mobilizar e criar uma história melhor de vida, para o presente e o futuro.

Touro – Nunca dependa das outras pessoas. Conte com elas, ouça suas histórias e até considere que pode sim aprender com as experiências delas. Mas, procure desenvolver autonomia e iniciativa. Se a vida trouxer surpresas, curta e entenda que imprevistos fazem parte. Esteja pronto para poder topar os desafios e oportunidades.

Gêmeos – Muitas surpresas na semana em que o planeta Mercúrio entra em Escorpião. Maior interesse por tudo o que é misterioso e oculto. Mas, não confunda caminho espiritual com superstições. Você precisa encontrar suas verdades e uma filosofia que ajude a conduzir sua vida, o que significa libertar-se de medos ou dependências.

Câncer – Não faz mal se você se sentir mais reservado do que normalmente. A Lua Minguante é um convite para a reflexão. E você sabe que os tesouros mais importantes estão dentro de você. Não tenha dificuldades em dar limites às outras pessoas caso queira se recolher, escrever, pintar, ouvir boa música e curtir sua própria companhia.

Continua após a publicidade

Leão – Autoconhecimento exige limites aos amigos. Não é possível prestar atenção em si mesmo e ainda cuidar de todas as pessoas ao seu redor. A semana é um convite à reflexão e à possibilidade de saber mais sobre seus desejos, metas e anseios. Você sente que está amadurecendo e quer abordar a vida com foco e determinação.

Virgem – Um caminho filosófico e espiritual deve trazer paz e conforto. Não seja exigente demais com você, ou sua vida se transforma numa lista de obrigações para com as outras pessoas. É hora de abrir espaço para alegria, lazer e descontração. Quebre rotinas, esqueça os hábitos, permita-se sentir o momento presente com intensidade.

Libra – Todas as pessoas do mundo são importantes em sua vida. Mas isso não significa deixar que elas tomem decisões por você. Se você se atrasa ou demora muito a escolher o caminho, elas se adiantam e você pode acabar vivendo a vida do outro. É preciso estar o tempo todo alerta e tomando decisões que dizem respeito à sua vida.

Escorpião – Definir o que você não quer fazer já é metade do caminho em qualquer área da vida. Momento de jogar fora e deixar de lado o que não é realmente importante. Não perca tempo com devaneios que atrasam o seu desenvolvimento. Escreva seus desejos, reflita sobre eles e tenha força para conquistar o que deseja sem duvidar do seu poder.

Sagitário – Pense em testar suas ideias ao invés de se apaixonar por teorias que não vão funcionar e ajudar você no seu dia a dia. Descubra que pode aprender com as outras pessoas, pois as experiências humanas são sempre as mesmas. Não se sinta limitado. O céu está sempre mudando e você ainda poderá viajar e participar de muitos eventos interessantes.

Capricórnio – Uma das provas de ter sabedoria é saber esperar o momento certo para agir. Só precisa usar a intuição e “sentir” que não é hora de se expor. Semana para averiguar se existem pendências que você não vai querer levar para o próximo ano. Arrume suas coisas e compre a agenda de 2021 para começar as energias de transformação pessoal.

Aquário – A vida familiar e  amorosa pede uma atenção maior e você vai perceber as necessidades das outras pessoas com mais clareza. Nem sempre um casal precisa usar a palavra, pois podem se conhecer pelo olhar. Se for preciso, provoque a pessoa amada para que ela se abra e exista um laço maior de confiança entre vocês.

Peixes – O que você pode mudar para melhor no cenário ao seu redor? Tornar sua casa mais bonita? Trocar as cortinas? Comprar um quadro novo e mais colorido? A beleza precisa estar por perto para que você continue acreditando na vida e se inspirando. Aproveite e dê uma olhada nos cursos online que ajudam no desenvolvimento de seus potenciais.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade